Mostrando postagens com marcador Sabonetes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabonetes. Mostrar todas as postagens

09/01/2014

Hidratante corporal e sabonete líquido "Eu amo blueberry" | Nick & Vick

09/01/2014
Olá meninas, tudo bem? Recentemente postei no instagram (@butecoparagarotas, segue lá) alguns produtinhos que recebi e estava testando e me perguntaram muito sobre os dois produtinhos que irei resenhar hoje: Hidratante Corporal e Sabonete Líquido "Eu amo Blueberry" da Nick & Vick.


Eu estou numa vibe muito grande de produtos para o corpo com cheirinho e hidratação corporal então quando recebi esses dois produtinhos da Harty Cosméticos e fiquei louca para testar. As embalagens são daquelas bem fofas que encantam logo de cara e o cheirinho dos dois produtos é maravilhoso (e vocês sabem que sou exigente quanto a cheiro, rs). 
Os produtos fazem parte da linha "Eu amo blueberry" e possuem ativos naturais. Ambos prometem hidratação e fragrância duradoura e cumprem muito bem as duas coisas
O hidratante tem uma consistência "meio termo" sabe? nem cremosa, nem aquosa, o que pra mim é uma vantagem pois espalha super bem no corpo usando pouco produto. Ele absorve ráppido e deixa a sensação de refrescância na pele. A embalagem é estilo "bisnaga" e dá pra aproveitar o produto até a última gota, mas o mecanismo da tampa não ajuda muito pois toda vez que abro,  derramo o produto. Preço sugerido: R$20,50
O sabonete tem uma consistência mais pesada que o hidratante. é cremoso e espalha super bem no corpo mas não faz muita espuma. O cheiro também é ótimo e além de limpar hidrata a pele. A embalagem é ideal para a aplicação do produto. Preço sugerido: R$19,60

Eu gostei muito dos dois, mas o hidratante ficou sendo o meu favorito. E vocês meninas, o que acharam? Comentem! Já conheciam a linha?
Já curtiu?

13/05/2013

Review + Sorteio: Sabonete Marselha Extra Puro

13/05/2013
Oi povo lindo, tudo bem?
Semana passada eu recebi da Kanitz um sabonete líquido para resenhar pra vocês
e já vou logo que uma sortuda vai poder ganhar um também! 

O sabonete que recebi foi o primeiro da foto, o Lavanda.

1001 vantagens.
Limpa e protege: Além de limpar o corpo, como todo sabonete, o sabonete Kanitz ainda mantém a umidade natural da pele, age como hidratante e umectante e protege dos agentes externos.
Não é testado em animais: Os sabonetes Kanitz, são testados em humanos com acompanhamento dermatológico.
Ajuda o meio ambiente: Os componentes como a glicerina vegetal são facilmente biodegradáveis, não tóxicos para a vida aquática.


Minhas considerações:
O sabonete é MUITO cheiroso, essa é a primeira coisa que reparo em tudo que resenho né ?
Ele é daqueles que só em abrir o cheiro toma conta do lugar, sabe? A Textura não é mt grossa ótimo para espalhar bem no corpo. E ele não é exagerado na espuma, fica aquela sensação de fresco e hidratação pelo corpo todo sem exagerar.
Outra coisa que amei é a tampa da embalagem. Ela fecha de verdade, é segura e ótimo para carregar na necessaire de viagem sem medo de melar tudo.
Eu A-M-O sabonete liquido pra hora da depilação, e esse é maravilhoso. Faz a gilete deslizar na perna, e ainda hidrata a pele.

Vocês já conheciam os Sabonetes líquidos da Kanitz meninas?
Quem quiser ganhar um também basta participar do 

SORTEIO!

Prêmio: Um Sabonete Extra Puro Marselha (fragrância aleatória)
Para participar você precisa:
  • Curtir a fanpage da Kanitz (aqui) e do blog (aqui)
  • Seguir publicamente o blog (aqui) e o blog Kanitz (aqui)
  • E comentar PARTICIPANDO (aqui)
SORTEIO ENCERRADO : Veja o resultado AQUI!

Já curtiu?

20/11/2012

Mimo Recebido pela Cássia Tamires

20/11/2012
Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim.
Vim mostrar pra vocês hoje os mimos que recebi da Cássia Tamires,
 lá do blog nos olhos de quem viu.
Foto que postei no instagram hoje!

Bom meninas, vamos entender a história toda?
Lembram que semana passada postei aqui no blog essa foto?
Vim em um post pedir ajuda para a Cássia que assim como muita blogueira pensou em desistir do seu blog. Falta de tempo, não vê retorno, semana de provas, são tantos os motivos que levam uma blogueira a pensar em desistir né? 
Eu mesma já desativei o BPG uma vez por quase 1 mês e depois me dei conta que não vivo mais sem isso aqui.

Bem, depois de espalhar essa imagem por vários lugares surge uma candidata leitora do BPG.
                                                             
A Paula é a mais nova colaboradora do Nos Olhos de Quem viu, e já está ahazando por lá confira alguns posts aqui.

Então, depois de achar colaboradora e desistir dessa ideia maluca de excluir o NODQV, a Cássia falou que queria me mandar um mimo.
Gente, nem precisava disso né? k A Cássia sempre participa aqui do BPG, me ajuda nas tags e outras coisenhas do blog, sou leitora assídua do dela. E foi uma das primeiras amizades que fiz na blogosfera, logo no comecinho do BPG ela já era minha leitora *-* e acabou que nos tornamos "amigas" sem nunca nem ter nos visto.
Olha que fofura gente que recebi:

Veio nessa embalagem da Natura toda decorada com recadinhos. Quando abri me apaixonei logo de cara por esse chaveirinho de CupCake muuuito fofo *-* e depois babei no cheio desses sabonetes de Ameixa meninas, super indico!
Os mimos veio acompanhado de uma cartinha SUPER linda feita pela Cássia T. eu qse choro *-*
e essa frase quase no finzinho da cartinha fica aqui para nós duas e para todas a blogueiras leitoras do BPG e do NODQV:
..E que os nossos blogs continuem firmes e fortes!!!
Muito obrigada mesmo Cássia eu amei de verdade os mimos e a sua cartinha, e sempre que precisar estarei aqui!!! *-* bjs minhas lindas, beijo Tatá. Amanhã tem novidades pra vocês meninas. Hoje tava sem tempo de postar.