27/03/2017

Unhas da semana: Vermelho Classic be emotion

27/03/2017
Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz um bom tempo que não apareço por aqui, né? É que a vida anda corrida e todas aquelas desculpas reais de sempre que vocês já conhecem. Mas essa semana resolvi me organizar para deixar as postagens do blog programadas e vocês terão muitas novidades por aqui.

Como sempre, resolvi começar a semana compartilhando com vocês o esmalte escolhido da vez. Sim, com a ajuda do app Thirty eu voltei a cuidar das minhas unhas e elas cresceram outra vez! Agora preciso largar o alicate novamente, mas ainda é meta pro futuro. 

Desde que minhas unhas "voltaram" eu só consigo usar 2 cores de esmalte, nude e vermelho. Não sei explicar, mas tem sido assim desde o começo do ano e, seguindo este padrão, escolhi um vermelho lindão para testar.



Esse é o Vermelho Classic, da be emotion - a linha de cosméticos da Polishop -, um esmalte 5-free as alérgicas podem ficar sossegadas pois sua fórmula é livre de ingredientes como tolueno, DBP, formaldeído, resina de formaldeído e cânfora que promete secagem ultra rápida, ótima cobertura e aplicação fácil graças ao pincel aplicador diferenciado. 

O vermelho classic foi o primeiro esmalte da marca que eu testei e ele me surpreendeu MUITO com esse acabamento impecável e uniforme em apenas 1 CAMADA. Sim, gente, é isso mesmo que vocês leram, esmalte ver-me-lho aplicado em apenas 1 camada, sem manchas, seria nosso sonho? 


Perdoem, mas eu esqueci de fotografar o pincel. Ele tem um formato mais quadradinho e achatado, mas o diferencial está no seu comprimento; ele é mais longo, o que permite uma aplicação perfeita em toda a unha, em poucos movimentos. Ele também tem aquelas esferas de aço que ajudam a misturar o esmalte, impedindo a sua decantação e aumentando a durabilidade do produto.

Ah, e a secagem ultra rápida que vem escrito na caixinha é pura verdade. Quem me acompanha lá no insta (@butecoparagarotas) viu que eu fiz as unhas essa semana enquanto estava com argila no rosto. O tempo encaixou certinho e assim que eu terminei de esmaltar e passar o top coat por cima a argila secou e começou a repuxar muito meu rosto. Eu não aguentei mais que 2 min. é sério, chegou a doer e corri pro banho, morrendo de medo que o esmalte fosse borrar; mas para minha surpresa e felicidade eterna ele continuou intacto.

Sobre a cor eu nem preciso falar né? As apaixonadas por um bom esmalte vermelho, assim como eu, vão amar, com certeza!

O preço sugerido pra venda é de R$19,99. Um pouco salgado comparado aos nossos esmaltes de farmácia, mas super justo se você levar em conta a qualidade. Já tenho o vermelho e agora quero o nude pra usar eternamente. 

Caso tenham ficado interessadas, CLIQUEM AQUI para comprar esse ou outro produto da be emotion online.

E ai, pessoal, gostaram da minha escolha para essa semana? Quem também é viciada num bom esmalte vermelho? Já conheciam os esmaltes da linha be emotion da Polishop? Vamos bater um papo nos comentários. 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

Um comentário:

  1. Amei.

    Adoro suas dicas de esmaltes. não demore muito para postar mais. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).