11/11/2016

Resenha: Elseve Light-Poo Tudo em 1!

11/11/2016
Olaaaaar pessoal, tudo bem? Hoje eu vim resenhar a linha Light-Poo Tudo em 1, da Elseve L'oréal Paris que chegou recentemente ao mercado para revolucionar a nossa rotina de cuidados com os cabelos. Trata-se de um creme de limpeza inteligente que, em um único produto e em um único passo, lava, condiciona e modela os fios. 


Indicado para todos os tipos de cabelos
O Light-Poo está disponível em quatro versões, escolha a que mais se adequa ao seu tipo de cabelo:
Reparação Total 5+: para cabelos danificados ou com coloração
Quera-liso [MQ]: para cabelos lisos sensibilizados com escova
Óleo Extraordinário: para cabelos cacheados e crespos ressecados
Supreme Control 4D: para cabelos ondulados a cacheados sem forma

E podem ficar tranquilas: todos eles são livres de sulfato e petrolato! 

Como eu faço muita escova e chapinha para deixar o meu cabelo (que é ondulado) liso, eu escolhi a Light-Poo Quera-Liso para testar! 

A aplicação é bem simples e prática, assim como propõe o produto. O processo indicado é: Coloque uma boa quantidade do produto nas mãos, aplique nos cabelos molhados e massageie, enxágue bem e pronto. Caso sinta necessidade, finalize com seu creme de pentear.

Como uma boa cética que sou, quando vi o produto duvidei bastante que fosse dar resultado; na minha cabeça ou ela só ia lavar, deixando o meu cabelo "ressecado", ou ele só ia condicionar, porém não lavaria o suficiente - e pro meu cabelo que é oleoso isso é bem notável.

Testei mesmo assim! No começo eu estranhei MUITO, pois ele não faz quase nenhuma espuma e eu acabei "desperdiçando" todo o produto só na raiz (pelo costume de começar pelo shampoo). Mas foi só molhar um pouco para ele "dissolver" e espalhar bem por todo o cabelo.

A sensação de hidratação foi se dando a medida que fui espalhando o produto e massageando os fios. Após a lavagem não utilizei nenhum outro produto e mesmo assim consegui desembaraçar o cabelo com facilidade. 

 Acho que as fotos falam por si. Foquei bem na raiz para comparar se o cabelo ficava realmente liso, pois como vocês devem ter visto na primeira foto, o meu estava beeeeem sujo com resíduos de shampoo seco.

O produto está 100% aprovado e superou todas as minhas expectativas! Clicando AQUI vocês conferem mais informações sobre a linha e também os locais de venda.

E ai, gostaram do Ligth-Poo? Já testaram algum deles? O que acharam da proposta? Comentem!!!! ;D

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥