11/11/2016

Resenha: Elseve Light-Poo Tudo em 1!

11/11/2016
Olaaaaar pessoal, tudo bem? Hoje eu vim resenhar a linha Light-Poo Tudo em 1, da Elseve L'oréal Paris que chegou recentemente ao mercado para revolucionar a nossa rotina de cuidados com os cabelos. Trata-se de um creme de limpeza inteligente que, em um único produto e em um único passo, lava, condiciona e modela os fios. 


Indicado para todos os tipos de cabelos
O Light-Poo está disponível em quatro versões, escolha a que mais se adequa ao seu tipo de cabelo:
Reparação Total 5+: para cabelos danificados ou com coloração
Quera-liso [MQ]: para cabelos lisos sensibilizados com escova
Óleo Extraordinário: para cabelos cacheados e crespos ressecados
Supreme Control 4D: para cabelos ondulados a cacheados sem forma

E podem ficar tranquilas: todos eles são livres de sulfato e petrolato! 

Como eu faço muita escova e chapinha para deixar o meu cabelo (que é ondulado) liso, eu escolhi a Light-Poo Quera-Liso para testar! 

A aplicação é bem simples e prática, assim como propõe o produto. O processo indicado é: Coloque uma boa quantidade do produto nas mãos, aplique nos cabelos molhados e massageie, enxágue bem e pronto. Caso sinta necessidade, finalize com seu creme de pentear.

Como uma boa cética que sou, quando vi o produto duvidei bastante que fosse dar resultado; na minha cabeça ou ela só ia lavar, deixando o meu cabelo "ressecado", ou ele só ia condicionar, porém não lavaria o suficiente - e pro meu cabelo que é oleoso isso é bem notável.

Testei mesmo assim! No começo eu estranhei MUITO, pois ele não faz quase nenhuma espuma e eu acabei "desperdiçando" todo o produto só na raiz (pelo costume de começar pelo shampoo). Mas foi só molhar um pouco para ele "dissolver" e espalhar bem por todo o cabelo.

A sensação de hidratação foi se dando a medida que fui espalhando o produto e massageando os fios. Após a lavagem não utilizei nenhum outro produto e mesmo assim consegui desembaraçar o cabelo com facilidade. 

 Acho que as fotos falam por si. Foquei bem na raiz para comparar se o cabelo ficava realmente liso, pois como vocês devem ter visto na primeira foto, o meu estava beeeeem sujo com resíduos de shampoo seco.

O produto está 100% aprovado e superou todas as minhas expectativas! Clicando AQUI vocês conferem mais informações sobre a linha e também os locais de venda.

E ai, gostaram do Ligth-Poo? Já testaram algum deles? O que acharam da proposta? Comentem!!!! ;D

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

7 comentários:

  1. Otimo artigo...! Parabens

    http://profissaomaquiagemprofissional.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser mentirosa Alynne, você ganha essas coisas pra testar e fica ai mentindo sobre o quanto o produto é bom, você deveria ter vergonha na cara isso sim. kkkkk

      Excluir
  2. Parecem otimos, ja vai pra listinha rsrs

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar essa linha, embora ainda fique um pouco em dúvida sobre a técnica. Mas as fotos realmente deixaram com ainda mais vontade de conhecer.

    quistecontarblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Confesso que aumentou ainda mais minha curiosidade para testar também hahah
    Adoro teu blog, beijos linda.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).