22/04/2016

GUIA DO SUTIÃ - Como ter seios maiores em minutos (sem silicone e sem truques)

22/04/2016

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é um "papo calcinha" que vim ter com vocês, dando dica para as meninas que querem ter seios maiores, sem precisar de intervenções cirúrgicas como o silicone e sem truques bizarros que ando vendo por ai na internet.


Para entenderem melhor o que expliquei no vídeo, trouxe pra vocês o "Guia do Sutiã" da revista Nova Cosmopolitan. Abaixo vocês conferem algumas imagens que diferenciam os tipos de peitos, sutiãs e indicam o melhor modelo de acordo com a sua finalidade.



O modelo de sutiã Push Up foi o que mostrei no vídeo. Ele tem bojo de espuma e enchimento na parte lateral-inferior que ajuda a levantar o peito e o projeta pra frente, dando a impressão de que ele é maior.

Você pode acessar o guia completo clicando AQUI e ir seguindo os passos para descobrir qual o tipo de sutiã ideal para você.

Onde comprar sutiã Push Up?
Esse e outros modelos de sutiãs/lingeries estão disponíveis para venda na loja Alucci Store (facebook - instagram). Leitores do blog tem desconto! Basta informar na hora de compra que viu o meu vídeo/post.

E ai, o que acharam da dica? Comentem abaixo se já conheciam esse modelo e se na hora da compra vocês se preocupam com o tipo do sutiã. ♥ Um beijo e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Amei as dicas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o modelo push up e claro que eu ameeei néh kkk. Gostei da postagem e do vídeo, Parabéns pelo blog super demais.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).