30/03/2015

Get Ready With Me: Maquiagem que tenho usado sempre ♥

30/03/2015
Olá meninas, tudo bem? Tô bem em falta aqui no blog né? Eu sei e reconheço toda essa minha desorganização :/ Mas, eu prefiro não postar do que fazer um post sem qualidade. Hoje vim trazer para vocês um post que era para ter ido ao ar sexta-feira (sempre gosto de postar maquiagem na sexta, por que já fica de sugestão para o final de semana haha), mas o youtube não colaborou e deixei para hoje mesmo. Aproveitem a dica para a semana toda!

A make que fiz no vídeo, em formato de "arrume-se comigo", é bem simples de fazer e também super rápida. É aquela maquiagem coringa que te salva sempre e combina com tudo, sabe? Roupa, batom, ocasião. Basta você adaptar ao seu jeito e aumentar/diminuir intensidade e/ou etapas dependendo da ocasião. Enfim, vamos ao vídeo?



Lista de produtos usados:

♥ Pele:
Blur Magic - L'oréal Paris
BB Cream para Olhos - L'oréal Paris
Base Super Stay - Maybelline
Blush Up Corretor - Dailus PRO (resenha / compre aqui)
Blush Mosaico - Vult Cosmética (tem pra vender online aqui)
Pó HD Translúcido - Dailus PRO (resenha / compre aqui)

♥ Olhos:
Réplica da Naked 2 -  comprei no ebay!
Quarteto de sombras - Star Cosméticos (comprei na 25 de março, veja aqui onde encontrar)
Cílios postiços - First Kiss
Cola para cílios i-envy by Kiss NY Brasil (antiga First Kiss) - (compre aqui)
Lápis Mega Impact - Avon, cor: azul marinho (resenha)
Delineador em Gel Carbon - Dailus PRO
Big Lash Máscara - Ruby Kisses

♥ Lábios:
Duo de hidratante e esfoliante - Abelha Rainha
Lápis Batom - Dailus PRO, cor: terra natural (resenha / compre aqui)
Batom - Dailus PRO, cor: natural capuccino (resenha / compre aqui)

E ai meninas, o que acharam do vídeo? Gostaram da maquiagem? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

23/03/2015

Coleção de esmaltes "Meus Segredos" da Impala

23/03/2015
Olá meninas, tudo bem? Post de unhas da semana atrasado, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Recentemente recebi a nova coleção de esmaltes da Impala, a Meus Segredos, e fiquei maravilhada com as cores. Por ser uma coleção de Outono/Inverno os tons seguem a elegância e sobriedade da estação. São 6 vidrinhos para você desejar, amar e usar ♥ Confiram as cores:



Os nomes criativos são bem sugestivos para o nome da coleção (meus segredos) e simulam aquela conversa ba-ba-do que temos entre amigas:

Esmalte Abafa o Caso (cremoso) - Um vermelho alaranjado para alegrar os tons sóbrios, sem perder a elegância.
Esmalte Ninguém Sabe (cremoso) - Um roxinho violeta aberto.
Esmalte Te Contei? (cremoso) - Nude com um fundo terroso.
Esmalte Em Off (cremoso) -  Marrom com um levissímo glow dourado
Esmalte Eu Confesso (cremoso) - Roxo profundo.
Esmalte Fiquei Rosa (efeito revelador) - esmalte com micro partículas em tons de rosa que podem modificar o efeito ou tonalidade do esmalte sobre o qual será aplicado.

Na foto abaixo mostrei todos os esmaltes da coleção com a cobertura reveladora "Fiquei Rosa" por cima: 

Percebam que o vermelho ganha um tom bem mais aberto; os roxos tendem a puxar cada vez mais para o violeta/magenta; e o marrom escuro praticamente "virou" roxo com a cobertura.

Para essa semana escolhi o esmalte Ninguém Sabe + Fiquei Rosa e esse foi o resultado (abaixo). Gostei bastante da cobertura e pigmentação do esmalte e do efeito da cobertura reveladora. Já conhecia a qualidade dos esmaltes Impala e agora estou ainda mais apaixonada pelo novo pincel flat. Siiiiim, a Impala finalmente se rendeu ao pincel mais achatado e larguinho que facilita bastante na hora de esmaltar.


 Tirei várias fotos para tentar mostrar o efeito real, mas todas em vão (rs). Tenho inveja branca das minhas amigas Lívia Maria, do blog Amor por Vidrinhos, e Jake, do blog Esmalte nas Unhas, que conseguem tirar fotos perfeitas e reais da cor dos esmaltes.

Fotografei também, nas unhas de uma amiga, o esmalte Te Contei?. Achei o tom muito elegante e sóbrio, sem ser "sem graça" sabe?  haha.

Os esmaltes já começarão a ser vendidos ainda esse mês e o preço sugerido é de R$2,90 para as cores e R$3,20 para o efeito revelador. Vocês encontrarão para vender online no site da Netfarma.
E ai meninas, o que acharam dessa coleção? Gostaram das cores? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

21/03/2015

Truques de beleza que dão certo! | #PapoDeBlogueira ♥

21/03/2015
Olá meninas, como estão? Hoje é dia de #PapoDeBlogueira aqui no blog e para essa semana o tema proposto foi "truques de beleza que dão certo". Toda mulher, blogueira ou não, tem aquela sua "gambiarra" na hora de se produzir né? Seja na make, roupas, unhas, cabelo ou corpo. 

Eu mesma tenho várias e hoje vim compartilhar quatro, dos que mais uso, com vocês. Alguns são bem clichês e muitos de vocês já devem conhecer, mas nunca é demais né? Para relembrar e também ajudar quem ainda não conhece. Confiram!

1- Cabelo oleoso? Não dá pra sair assim, talco nele!
Quem é adepta do shampoo a seco sabe que ele nada mais é do que um pó que absorve a oleosidade do cabelo e maquia o aspecto de sujo. E sabe onde você encontra esse "pózinho branco"? Sim! No seu talco. Mas de preferência use versões sem fragrância ou com alguma agradável, pois o cheiro dos talcos para chulé e etc não é tão legal para ficar no cabelo haha. Ah e o processo é o mesmo: borrifa o pó, massageia com as pontas dos dedos para absorver a oleosidade e depois penteia/escova o cabelo.

2- Como folgar os sapatos apertados?

Comprou aquele salto baaaafo e na hora de usar viu que ele vai incomodar por que está um pouco apertado? Tenho a solução! É só seguir o passo-a-passo da imagem acima. A água quando passa para o estado sólido (gelo) dilata (aumenta o tamanho) e isso vai fazer com que seu salto pegue o novo formato, ficando assim mais folgado. Cuidado para não colocar muita água e acabar folgando demais. Ah e a dica vale também para sapatilhas e slippers.

3- Fita adesiva para um cantinho externo / delineado gatinho perfeito.

 Creio eu que essa seja a dica mais conhecida e todas, mas eu ne-ce-ssi-ta-va falar dela nesse post, pois é uma das que mais uso. Na hora de fazer a make para ter um cantinho externo e/ou delineado gatinho perfeito, basta colar uma fita adesiva (ou esparadrapo micropore) no cantinho do olho indo em direção ao final da sua sobrancelha. Faça toda a make como de costume, retire a fita e tchaaran! Essa dica me ajuda muuuuuito a fazer delineado gatinho, só consigo assim gente.

4- Unhas lascadas? Calma, não precisa cortar ainda!

Me digam: tem coisa pior do que unha lascada? Gente é um saco! Ou você corta tudo de vez ou tem que tomar o maaaaior cuidado por que a unha pode enganchar no cabelo ou na sua roupa e ai já viu o sofrimento. Para quem quer manter as unhas grandinhas e iguais por mais um tempo a dica é: remendo com cola e  papel higiênico. A cola pode ser de unha postiça (eu prefiro) ou a superbond tradicional mesmo. O remendo dá super certo e se feito com cuidado fica imperceptível com esmaltes escuros.

   Bom meninas, essas foram as dicas que eu tinha para compartilhar com vocês. Espero que o post seja útil e comentem se já conheciam e gostaram das dicas! Ah e não deixem de visitar o posts das outras blogueiras para conferir as dicas delas também.

link dos blogs: Amanda  - Luiza - Mari - Rayza - Sara - Sarah



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

20/03/2015

Novidades: Morando sozinha, celular novo, o blog voltou!

20/03/2015
Oi meus amores, tudo bem? Comecei a semana com post de unhas da semana dizendo que o blog ia voltar e nada de post novo né? Desculpem mais uma vez o sumiço haha é que essa semana foi bem corrida para mim (faculdade, dia-a-dia, eventos...) - inclusive gravei vlog para mostrar isso, devo liberar esse final de semana - e daí acabou não dando para atualizar aqui. Mas, o canal no youtube seguiu a programação de três vídeos semanais, vocês viram? 

Bom, antes de realmente voltar com o blog, acho que devo algumas "explicações" por todo esse sumiço e fiz isso contando para vocês (em vídeo) a grande novidade haha estou morando sozinha em São Paulo! Na verdade não é bem "sozinha", por que nesses primeiros meses estou dividindo APTO com outra estudante e também não é bem "São Paulo" por que tô me dividindo entre Santos e São Paulo capital, haha mas calma! No vídeo vocês vão entender melhor, aperta o play!


Agora que vocês já estão "por dentro" de tudo, vão ter mais 2 dedos de paciência comigo, por que por mais que eu já esteja aqui, instalada, estudando, etc, não se reorganiza uma vida da noite pro dia! Não tem planner de organização que resolva haha.

Outra novidade que queria compartilhar com vocês é que troquei de celular, êêêêhhh! Tá Alynne, e o que isso muda na minha vida? Se você faz parte do time de leitoras que seeeempre me pedem Daily Vlogs, saiba que agora finalmente poderei gravar! Antes meu celular era um iPhone 4 de 8gb, então não dava para gravar quase nada, nem ter muitos aplicativos legais. Agora estou com um iPhone 5 de 64gb e o editor da apple, o iMovie, instalado. Então fica beeem mais fácil gravar vídeos curtinhos e postar direto do celular. 

Ah, por falar nisso, atualizei o vídeo "Mostre seu iPhone" com o novo celular e novos aplicativos. Aperta o PLAY para conferir. 


Bom, agora cheeeega né? haha cansei vocês com dois vídeos e tanta informação num post só. Um super beeijo para todos e voltem! Amanhã tem post do #PapoDeBlogueira aqui no blog,


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

15/03/2015

Revlon Top Speed - 210 Jelly

15/03/2015
Siiiiim, o blog voltou!!! e para não perder o costume, vamos começar a semana com o esmalte da vez? Por esses dias libero vídeo/post explicando tudo que aconteceu e também falando das novidades que estão por vir, mas enquanto isso, vamos de post novo, ok? ♥

Já faz um bom tempo que não dou a devida atenção as minhas unhas e elas estavam pedindo socorro. haha E acreditam que foi essa "falta de tempo" que me fez escolher o esmalte dessa semana? O 210 Jelly, da Revlon, estava esquecido dentre os meus vidrinhos desde set/2014 e hoje, depois de usar/testar, acho que irei repeti-lo muitas vezes ou pelo menos comprar mais cores dessa linha Top Speed; leia o post e veja o porque.



O esmalte que escolhi faz parte da linha Top Speed da Revlon, lançada em 2011 na gringa. Essa linha tem duas propostas bem interessantes que fizeram eu me apaixonar pelo esmalte:

Secagem Rápida
Se tem um esmalte que eu odeeeeio é aquele que "finge que secou, mas não secou" e quando você menos espera sua unha tá cheia de marcas (colchão, cabelo, digital...). O Top Speed é totalmente ao contrário, ele seca de verdade num curto espaço de tempo.

Acabamento brilhante
Segundo a Revlon, o esmalte possui uma fórmula exclusiva que contém top coat, dispensando o uso do extra-brilho para finalizar a esmaltação.

E o resultado nas unhas não me deixa mentir, acabamento impecável e um brilho notável.

A cor que escolhi foi a 210 Jelly, um rosa cereja lindo de morrer. Foi super fácil de esmaltar e limpar os borrados.

E ai meninas, já conheciam o Top Speed da Revlon? Gostaram da proposta e da cor? Vocês encontram essa e outras cores para vender na NetFarma, aqui! Comentem.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

09/03/2015

DIY: Demaquilante "bifásico" caseiro

09/03/2015
Olá meninas, tudo bem? Antes de simplesmente falar do vídeo de hoje quero fazer uma pergunta: vocês já estão inscritas no meu canal do youtube? Caso ainda não estejam, convido todos vocês a clicarem no botão "inscrever-se" no final do post e não perder mais nenhuma atualização de vídeo novo que eu postar, pois nem sempre eu faço um post para determinados vídeos.


Agora voltando para o assunto do post, mais uma pergunta haha: quem nunca esqueceu o demaquilante ou simplesmente só percebeu que ele acabou na hora de remover a maquiagem? Tenho certeza que você já passou por uma dessas situações. Eu mesma acabei de esquece-lo em casa numa viagem que fiz e daí o jeito foi improvisar! 

A dica hoje é de um demaquilante "bifásico" bem barato e fácil de fazer com produtinhos que você pode ter ai na sua casa. Ficou curiosa? Quer saber se funciona mesmo? Aperta o PLAY!


E ai meninas, dica válida? haha já conheciam alguma receita de demaquilante caseiro? Comentem! ♥ um super beijo.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

08/03/2015

5 coisas que aprendi com o blog! #PapoDeBlogueira♥

08/03/2015
Olá pessoal, tudo bem? O post de hoje era pra ter saído ontem (sábado) que é o dia dos posts do "Papo de Blogueira", mas ainda estou naquela fase de ausência que expliquei a vocês no vídeo maquia e fala e acabou atrasando. O tema escolhido para essa semana foi "coisas que aprendi depois que me tornei blogueira" e confesso que foi bem complicado 'achar' essas coisinhas, haha. Mas, acabei conseguindo, confiram a lista...



1- Me maquiar

Não que hoje eu seja nenhuma expert em Make Up, não foi isso que eu falei! haha Com o tempo, dicas de amigas e envolvida com esse meio de blog aprendi a conhecer e maquiar melhor o meu rosto. E nesse tempo de aprendizado passei por um ciclo interessante entre: não conhecer, exagerar e, por fim, moderar a make de acordo com meu gosto pessoal e/ou ocasião.

2- Ser mais organizada

Essa, sem sombra de dúvidas, foi a coisa mais importante que aprendi (e lucrei) depois do blog. Em 3 anos de BPG fui testando várias formas de organização para dar conta das "3 alynnes" (vida/estudante/blog) e acabou funcionando para as três. haha Para quem não viu o post do meu Planner 2015clique aqui e veja minha atual forma de organização.



3- Falar (e muito!) haha

Ta aí outra coisa muito interessante que lucrei até pra vida: perdi o medo de falar! E hoje em dia eu falo muuuuito, haha e olha que isso só veio acontecer de uns 6 meses pra cá, depois de 3 anos de blog. Basta ver dos meus vídeos do começo de 2014 para cá dá até vergonha. Eu falo de forma mais espontânea e natural, seja nos vídeos, seja digitando com vocês, seja fazendo novas amizades, sl... A única parte ruim é que tem me dado bastante trabalho para editar os vídeos haha 

4- Decifrar HTML

Caso você ainda não saiba: sim, sou eu quem faço o layout do blog! Logo no comecinho, uma única vez eu paguei por um layout, mas não gostei. E dai? Comecei do zero e com ajuda do tio google fui aprendendo a decifrar a plataforma de edição de layout do próprio blogger. HTML são códigos bem chatinhos, mas depois que você entende o que significa cada "/", "img src", "a href", e etc.. vá por mim, as coisas ficam BEM mais fáceis.

a imagem não é da página do blog em sí, foi apenas para ilustrar o layout atual.


5- Ignorar algumas críticas

Graças a Deus eu tenho muito mais um retorno positivo do que negativo com as coisas do blog e no começo eu levava muito mais a sério qualquer "que coisa feia" que alguém postava pra mim. Já cheguei a apagar posts/vídeos do blog, sim confesso!, simplesmente por comentários do gênero, mas hoje em dia eu relevo muito mais e também ignoro bem mais. Há não ser que seja uma crítica com fundamento "sem veneno" ou uma crítica construtiva.

Bom meninas, comigo foram essas coisinhas. E as amigas blogueiras, o que tem a me dizer? haha O que mudou em vocês depois do blog? Concordam comigo em algo? Comentem e não esqueçam de visitar o post das outras bloggers.

link dos blogs: Amanda - Drica - Luiza - Mari - Rayza - Sara - Sarah


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥