31/01/2015

DIY: Coroa de Flores (ainda mais fácil e barata de fazer) - #PapoDeBlogueira ♥

31/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Hoje darei início a uma nova "série" aqui do blog, o "Papo de Blogueira", em conjunto com outras blogueiras lindas aqui de Recife. Para o primeiro post escolhemos o tema "DIY de Carnaval" nada mais atual né?. E a minha escolha foi baseada no feedback super positivo que tive com o vídeo tutorial de como fazer uma coroa de flores (fácil e barato). 

E não gente, eu não vim repetir o vídeo haha o tutorial é outro com um jeito ainda mais fácil e mais barato de fazer uma tiara de flores, já que agora no verão (e ainda mais no carnaval) o acessório está super em alta.


♥ APERTA O PLAY! 



Eu espero que vocês tenham gostado da dica! Desse "novo" jeito é bem mais fácil, gasta menos e ainda é mais discreto que o anterior.

E lembram que eu falei no começo do post sobre o novo quadro #PapoDeBlogueira ♥ ? Convido todos a visitarem os blogs das outras participantes.

link dos blogs: Amanda - Drica - Luiza - Mari - Rayza - Sara - Sarah


Agora quero saber de vocês, gostaram do tutorial? Qual estilo de coroa preferem, esse ou a que ensinei antes? Comentem!


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

28/01/2015

TAG: Me conhecendo melhor

28/01/2015
Olá pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que eu não compartilhava aqui no blog os vídeos de tags do canal, apenas postava e divulgava nas redes sociais; mas para o vídeo de hoje senti necessidade de deixar registrado também aqui no blog as minhas respostas da TAG Me Conhecendo Melhor.

O vídeo é curtinho e resolvi fazer para me apresentar aos antigos e novos leitores, principalmente aos que acabaram de chegar e não fazem ideia de quem eu seja haha. ♥ 


As perguntas não foram bem de nenhuma tag, fui pegando perguntas aleatórias já que não existe "uma tag só" na internet. Espero que vocês tenham gostado tanto da tag, quanto de me conhecer melhor, haha.

Um super beijo e até a próxima!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

24/01/2015

Os novos batons líquidos da Dailus PRO

24/01/2015
Recentemente mostrei para vocês nas redes sociais as novas 5 cores de batons líquidos da Dailus PRO e esse é o lançamento  mais comentado das últimas semanas. Os batons continuam os mesmos se tratando da qualidade (textura, durabilidade e acabamento), que pra mim é ótima, tendo em vista o custo-benefício. 

Tem gente que não gosta, mas eu amo os batons líquidos mattes da Dailus e consigo fazer uma boa aplicação com eles (tudo bem que isso muda um pouco de cor pra cor, mas não tenho nenhuma experiência negativa). Mas, vamos as novas cores?


São 5 novas cores, totalizando agora 15 batons líquidos da marca, são elas: Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru e Coque Alto.

Confesso que quando ví a imagem de divulgação achei "mais do mesmo", mas estava completamente enganada. As cores são totalmente inéditas, comparada as anteriores, e diferentes entre si. 


Vocês sabem que a minha descrição de cores é péssima, mas tentei mostrar em vídeo justamente para ser o mais fiel possível; mas, vocês sabem como é iluminação né? Por isso, fiz os swatches em luz natural e não alterei a cor / iluminação nas fotos. APERTA O PLAY!



Por incrível que pareça, tive mais facilidade de aplicação e acabamento com os 3 tons mais escuros (vocês verão nas fotos).

22 - LAÇO DE FITA
Um rosa claro bem princesinha. Como meu lábio é naturalmente escuro o acabamento não ficou tão uniforme (1 camada).

24 - BAILARINA
Um rosa pink com fundo neon bem pigmentado. Fácil de aplicar e de boa cobertura (na foto estou com 1 camada)

26 - MEIA PONTA

Um violeta magenta que deixa na dúvida entre rosa e roxo, sabe? Ótima cobertura e acabamento.

28 - FRU FRU
Um roxo clássico, nem vinho, nem rosa! Um tom bem aperto e pigmentado, com boa cobertura e acabamento.

30 - COQUE ALTO
Um tom de coral lindo e clássico. Também tive problemas com o acabamento (como citei anteriormente), pois devido a cor aberta e clara ficou um pouco manchado.

Na ordem: Laço de Fita, Bailarina, Meia Ponta, Fru Fru, Coque Alto

E ai meninas, o que acharam das novas cores? Qual a sua preferida? ♥ Comentem!

*ONDE COMPRAR OS BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS?
Na loja virtual da Dailus vocês encontram todas as cores dos batons, clique aqui!
Se for de Recife, os batons são vendidos no Lojão do Shopping e no Mundo do Cabeleireiro.



Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

22/01/2015

DIY: Mason Jar Cup (Copo Jarra) + Receitas de água saborizada

22/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Eu estou derretendo com esse calor (e olha que já sou acostumada, moro em Recife). E depois de dar dicas de produtos de beleza para te salvar nos dias quentes, vim com mais uma dica para esses dias de calorão. 

Aliás, duas dicas! A primeira é um tutorial de um jeito fácil e rápido de fazer os famosos "Mason Jars", que - para quem ainda não conhece - são potes de conserva bem famosos na gringa e reutilizados das mais diversas formas , inclusive como copo. O tal "copo jarra" já está sendo vendido aqui no Brasil, ficou mais famoso ainda depois da loja Imaginarium fazer a sua versão e eu vim ensinar em vídeo como vocês podem fazer, de forma rápida e gastando pouco. Aperta o Play!


Eu sou uma péssima pessoa para lembrar de beber água e o "Mason Jar" tem me ajudado nisso, acreditam? Sempre deixo ele pertinho de mim com água saborizada e bem gelada para lembrar. Nesse calor, ajuda bastante né? Sem contar que todos precisamos de 2l de água por dia, independente da estação.

E ai, gostou da ideia? Para não deixar o post "só nisso" resolvi compartilhar algumas receitas de água saborizada que ví na internet com vocês. Tem para todos os gostos e são bem fáceis de fazer. 








Limão, hortelã e erva-doce
Corte um limão em rodelas e separe em um recipiente. Nossa sugestão é o siciliano, que é mais aromático. Misture dois raminhos de hortelã e erva-doce. Depois, amasse levemente os ingredientes. Despeje a água, misture novamente e acrescente as pedras de gelo. Vale deixar na geladeira por pelo menos uma hora antes de servir. DICA: Vale trocar o hortelã pela laranja!

Gelinho de morangosCorte os morangos em pedaços pequenos e distribua em forminhas de gelo. Preencha com água e leve ao freezer. Depois que o gelo estiver pronto, coloque na jarra e sirva. Quer deixar a água ainda mais colorida e deliciosa? Vale misturar outras frutas vermelhas, como melancia, framboesa, açaí, amora e mirtilo.
Frutas Cítricas
Para quem gosta de limão, mas quer um gostinho a mais, que tal misturar outras frutas cítricas? Acrescente 3 a 5 rodelas de opções como laranja, abacaxi, kiwi ou tangerina.Vai servir a bebida em um happy hour com os amigos? Corte a casca da laranja em espiral e coloque na jarra com as demais frutas. Fica incrível para decorar a mesa.
 Para preparar é muito fácil! Siga os passos da imagem abaixo.


E ai meninas, gostaram das dicas? Eu tô amando a tradicional "água com limão", no máximo troco por uma laraja ou abacaxi. E no Mason Jar fica ainda mais lindo né? Comentem!


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

21/01/2015

Resenha: Cílios Postiços Autoadesivos - Belliz

21/01/2015
Sim, dois posts de resenhas seguidos aqui no blog por que eu sei que vocês gostam e eu amo dar dicas de produtos ♥ Hoje vim resenhar um produto que foi lançamento da Belliz Company na Beauty Fair 2014 (veja outros lançamentos aqui), os cílios postiços autoadesivos. Eu sempre comento aqui no blog que o que mais me chama atenção na Belliz é que seus produtos são criativos e muito úteis; e dessa vez não foi diferente.

Os cílios postiços são como os que já conhecemos, mas com alguns diferenciais: eles são mais fáceis de aplicar, já que dispensam o uso da cola, funcionando com uma tira fita adesiva.

Ao todo são 6 modelos diferentes para você escolher, variando dos cílios de efeitos naturais até os mais volumosos. São vendidos em pares e a embalagem acompanha uma fita adesiva refil para uma segunda aplicação. ah e não se preocupe, se você gosta de reciclar cílios (eu faço sempre), depois dos dois usos - caso eles estejam em bom estado - você pode reutilizar normalmente com cola.

A aplicação dos cílios autoadesivos funciona assim: Você remove os cílios da embalagem (pelas extremidades) e já pode colar diretamente rente a raiz dos seus cílios. Pressione para garantir que os cílios estejam fixados. // Depois para fazer a remoção basta puxar os cílios por uma das extremidades, com auxílio de uma pinça remova a fita adesiva e guarde-o na embalagem, fixando-o na tira refil para a próxima aplicação.

Uma coisa que fiquei super na dúvida quando conheci o produto e vocês também devem estar é: O adesivo irá aderir num olho maquiado? A resposta que obtive da assessora da marca foi: o indicado é que você aplique no olho limpo, para melhor aderência. E foi assim que eu comecei o teste.

Cílios postiços autoadesivos - Belliz Company - modelo: longo suave
♥ APLICAÇÃO: A aplicação é realmente bem fácil, deve facilitar e muito para quem não tem nenhuma habilidade. Dá para remover e consertar, caso você cole errado, sem interferir nadinha na aderência dos cílios. mas sem abusar, tá? 
Eu fiz a aplicação no meu olho como vocês estão vendo na foto, limpo - assim como foi recomendado - mas depois fiz uma maquiagem bem leve que usei para ir a um evento, até mesmo para testar a durabilidade e aderência com o olho maquiado. afinal, na maioria das vezes, usamos cílios quando estamos maquiadas.

♥  DURAÇÃO: Por mais que a aderência anterior tenha sido ótima, entrar em contato com produtos em pó não foi tão legal para a fitinha adesiva; Antes do tempo "aceitável" para o cílio começar a soltar a pontinha, com a cola, a tira já não estava tão firme assim e como eu estava num evento fiquei bem preocupada com a possibilidade de soltar, mas para a minha alegria após algumas pressionadas ela fixou novamente e durou a noite inteira.

Cílios Postiços Autoadesivos da Belliz - modelo: longo suave

♥  REMOÇÃO E REUTILIZAÇÃO: Assim como a aplicação, a remoção do produto é bem fácil e rápida. Basta puxar por uma das extremidades com cuidado. Já na reutilização não fui tão feliz, haha mas levem em conta que sou um pouco desastrada. O que aconteceu é que antes mesmo de eu remover a fita adesiva para reposicionar o cílio na tira refil, a cola da fita acabou agarrando alguns fios e deformou um dos cílios. Fui tentar fazer com o outro e descobri que é mais trabalhoso guardar o cílio do que aplicá-lo, acreditam? Tem que ter um tanto de precisão e habilidade para deixar ele como "de fábrica" e, assim, garantir sucesso na segunda aplicação.

O par custa R$21,90 e vocês encontram para vender online aqui ou nas lojas de cosméticos e farmácias de todo o Brasil.

E ai meninas, já conheciam o produto? O que acharam da proposta e da minha experiência? Comentem! ♥

Já curtiu? !

20/01/2015

3,2,1, Testando... Recebidos da Dailus Color

20/01/2015

Olá meninas, tudo bem? Já adianto que o post de hoje vai ser looongo kk, mas em compensação será recheado de informações para vocês; Desde o ano passado, quando conferi os lançamentos da Dailus na Beauty Fair (veja aqui), que recebi da marca vários produtos novos para testar. Alguns vocês já se cansaram de ver nos vídeos do canal (vou citar ao longo do post) e outros eu até então não tinha falado, só usado para ir testando. 

De setembro pra cá, alguns produtos não são mais "tão novidades assim" e com certeza vocês já viram fotos, resenhas; mas eu não poderia deixar de vir compartilhar com vocês a minha opinião. Por isso, resolvi fazer esse "resumão" e mostrar para vocês alguns produtos da Dailus, que é uma marca que eu amo, uso e recomendo ♥

 Quarteto para Sobrancelhas - Dailus Color

Para mim, um dos melhores lançamentos foi  o quarteto para correção de sobrancelhas, pois além de fazer muito bem o que o próprio nome já diz - corrigir as sobrancelhas - as 3 sombras disponíveis (1 iluminadora + 2 tons de marrons) podem ser usadas no olho e a cera fixadora como primer/fixador para olhos. 

Eu expliquei o uso do produto no meu vídeo sobre correção de sobrancelhas (AQUI); ele custa R$20,60 e o preço super compensa a qualidade e versatilidade do produto. Compre aqui!

Blushes e Blush Up Corretor Dailus Color

Para acompanhar o crescimento da marca, os blushes ganharam cara nova e também novas cores. Recebi 3 para testar, que são eles: 10 - Magenta (Um rosa clássico bem pigmentado), 12- Chocolate (Um marrom quente e opaco) e 20 - Blush Up Corretor que é a grande novidade.  Trata-se de um blush duo para técnicas de contorno e iluminação (correção do rosto), composto por duas cores - um marrom acinzentado e um branco/bege - com textura e pigmentação ideias para a finalidade do produto.  

Os novos blushes da Dailus custam R$15,50 na loja virtual, super justos pela qualidade e tamanho do produto.

Pó Iluminador Facial Dailus PRO

Esse foi o tipo de produto que eu olhei torto quando chegou, mas depois de testar me apaixonei ♥ Eu não sou das mais fãs de iluminador, mas acabei me "acostumando" a usar depois do iluminador nº04 da Dailus. Como podem ver no swatche acima, ele na pele fica um tom rosado com brilhos bem discretos, deixando um efeito iluminado sem exageros. A textura é ótima, é bem fácil de aplicar e dura muito.

O pó iluminador facial da Dailus Pro custa R$14,35 e está disponível em 3 cores (02, 04 e 06) no site!

18/01/2015

Como personalizei os meus cadernos (planner e faculdade) ♥ + Imagens para download!

18/01/2015
PARA TUDO BRASEL! haha Hoje eu vim fazer o post mais pedido da história desse blog e do canal também!. Desde que eu postei sobre o meu caderninho de organização (se ainda não viu, clica aqui) não tem um só dia que eu não recebia um comentário dizendo "ensina como você fez" ou "disponibiliza as imagens". E a espera finalmente acabou! Vim fazer os dois para vocês e de quebra ainda responder as dúvidas de outro post de DIY, onde ensinei a personalizar capas de cadernos (aqui).


As imagens que utilizei para personalizar os cadernos maiores estão disponíveis para download nesse link AQUI!

Eu louca achei que a minha explicação do vídeo bastaria, não queria deixar o vídeo longo confesso. Mas vocês queriam tuuuuudo, timtim por timtim e aqui está! Mostrei o programa de edição, como fiz cada imagem, como configurar a impressora e o computador para imprimir numa folha pequena e também ainda criei váárias imagens para vocês usarem na de vocês. Gostaram? Vamos logo ao vídeo por que eu falei pra caramba. haha Aperta o Play!


Eu acho que agora deu pra entender né? haha O vídeo ficou longo, mas ficou completo! Agora vamos falar das imagens que utilizei? Para fazer o download é bem simples, você só precisa compartilhar uma mensagem (no twitter ou facebook) me ajudando com a divulgação.

  • Clique no botão abaixo
  • Na nova janela, escolha a rede social que deseja compartilhar este post;
  • Autorize a publicação pelo aplicativo;
  • Depois de tuitar/compartilhar a mensagem clique no link e faça o download (na mesma janela)
  • O arquivo está no formato .rar e para abrir basta você clicar no arquivo baixado com o botão direito do mouse e clicar em "Extrair para PLANNER/".


  Agora não tem desculpa para não fazer! Quem utilizar as imagens ou a dica, me manda foto por email (butecoparagarotas@outlook.com), na página de contatos aqui do blog ou nas redes sociais; Estou amando o feedback de vocês em relação ao caderninho/planner e espero ter "completado" a dica com o post de hoje ok?

Se ainda restou dúvida, comenta aqui embaixo (eu sempre respondo todo mundo) ou me manda um e-mail! Um beeeijo e tchau.
Já curtiu? !

15/01/2015

4 Itens de beleza para te salvar nos dias quentes!

15/01/2015

Produtos que não podem faltar na sua bolsa/necessaire de verão



Ah o verão! Férias, praia, sol; é... sol, maquiagem derretendo, cabelo oleoso, pele ressecada. kkkk Quem nunca né? Não sei ai onde você mora, mas aqui em Recife temos duas estações bem definidas: calor e mormaço. Nos últimos dias o sol resolveu ativar o modo hard até nas cidades mais frias e eu , que já sou adepta ao sufoco dos dias quentes, resolvi compartilhar com vocês meus 4 itens de beleza indispensáveis para o verão.

♥ Protetor Solar - pele saudável e protegida.
 
Não dá para começar essa listinha por outro produto né? Todo mundo já tá cansado de saber que o protetor solar deve ser usado diariamente, até nos dias nublados; Quando for a praia/piscina então, use e abuse. Assim você evita ficar com a pele queimada (de modo exagerado), despelando e ainda previne câncer, manchas e envelhecimento da pele. Os modelos em spray são os meus preferidos pela facilidade de aplicação. //compre aqui: Sundown - Nivea

Uso e recomendo: Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios XL  (aqui)


♥ Lenços removedores de oleosidade - maquiagem intacta e pele sequinha o dia todo.

Além de todos os cuidados que podemos ter na preparação da pele para a maquiagem durar mais, como o uso da água termal e primer facial, tem um jeito muito fácil de manter a maquiagem no lugar e a pele sequinha ao longo do dia, mesmo nos dias quentes. Para quem ainda não os conhece, os lencinhos removem a oleosidade da pele sem remover nadinha da make (veja a resenha aqui).

Uso e recomendo: Lenços removedores de oleosidade da Ricca   (aqui)


♥ Lip balm - para lábios hidratados e uma melhor aplicação do batom.

Ainda nessa vibe de pele e maquiagem não dá para esquecer dos lábios, né? No calor do verão e também no frio do inverno os lábios tendem a ficar mais rachados e necessitam de atenção especial. Até por que passar batom em lábios ressecados não dáá, então hidratante neles!

Recomendo: Regenerador Labial Bepantol Derma (aqui) / Hidratante Labial Nívea (aqui) / Baby Lips Maybelline (aqui).


♥ Shampoo a Seco - Cabelos volumosos e "limpos" num instante.

E por último, mas de longe menos importante, vamos manter os cabelos lindos no calor? A dica todo mundo já conhece: shampoo seco neles! O pozinho branco milagroso ajuda a disfarçar a oleosidade da raiz (que fica ainda mais frequente no verão) e de quebra dá um visual volumoso aos fios. O melhor é que existem embalagens bem pequenas para você levar na bolsa e aplicar e reaplicar sempre que precisar. Só não vale exagerar, ok? Use com moderação.

Uso e recomendo: Refresh Modela+Trata da Tutanat (aqui) / Shampoo seco alta perfomance Charming (aqui) / Shampoo seco original Batiste (aqui)


Levei o assunto "itens indispensáveis para os dias de calor" para discussão no grupo das leitoras no whatsapp e as escolhas delas foram bem parecidas com as minhas, então acho que acertei nas dicas né?


Comentem o que acharam e me digam: quais os seus produtos indispensáveis para o verão?

Já curtiu? !

13/01/2015

Resenha: Meias Esfoliantes Footner, funcionam?

13/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Só eu que as vezes esqueço dos cuidados com os pés? Acho que não né. Os meus, admito, já são bem feios oooh genética infeliz e sem dar os devidos cuidados não dá para desfilar por ai de rasteirinha ou sandálias de tiras mais fininhas. Há um tempinho que comecei a dar mais atenção a eles, usando hidratantes e esfoliantes pelo menos uma vez na semana; maaas, dá pra apagar os danos de uma vida toda de uma hora pra outra? Calma amiga, dá sim! Também achava que não até conhecer as Meias Esfoliantes Footner, da MIP Brasil Farma, que vim resenhar hoje para vocês.

Resultado: Meias Esfoliantes Footner, funciona? 
Já aviso que foi complicado para mim fotografar meu lindo pézinho e mostrar aqui para vocês kkk, mas vamos ao post.

Bom, quando recebi o produto achei a proposta magnífica e resolvi testá-las imediatamente, até por que meus pés estavam precisando mesmo de todo o "milagre" prometido. A empresa diz que: "Com apenas uma aplicação de 60 minutos, Footner meias esfoliantes faz um peeling nos seus pés e renova as camadas de células mortas em poucos dias."

As meias esfoliantes, ou exfoliating socks, fazem parte da linha footner, um tratamento completo de beleza e cuidados para os pés, compostas de produtos que buscam cuidar, manter os pés macios e combater a aspereza e as calosidades.

Produtos Footner, tratamento de beleza completo para os pés. (Saiba mais)   |   Imagem: Coisinhas da Sussu
As meias footner vem numa caixinha que contém 1 par, embaladas nesse saquinho metálico (terceiro produto da imagem acima). As instruções são bem explicativas e devem ser seguidas a risca para que haja eficácia no tratamento. 

Basta você retirar as meias (sacos) da embalagem, cortar no local indicado e colocar as meias nos pés de modo que fiquem em contato com toda a superfície. Como o tempo de uso/espera é de 1h, recomenda-se que você vista outra meia comum por cima do saco, para que possa se movimentar com conforto e garantir que a meia esfoliante não saia do lugar.

Depois de aguardar os 60 minutos, você remove as meias (não são reutilizáveis, ok? pode jogar no lixo) e lava os pés com água morna. E como indicado na embalagem, entre 5 e 10 dias a pele do seu pé começará a descamar e será totalmente renovada.

  • Minha experiência com as meias esfoliantes Footner; Funciona mesmo?


Tá, eu segui o passo a passo direitinho e quando removi o saquinho (meia) dos pés já fiquei procurando resultado. Mas, as coisas não funcionam tããão rápidas assim; confesso que nos 2 primeiros dias achei que o produto não passasse de propaganda enganosa, pois NADA acontecia. 

Daí, no terceiro dia percebi que meus pés estavam brilhosos, como se eu tivesse hidratado eles com óleo, sabe? Era como se uma película tivesse se formado na pele dos pés e, apesar do aspecto brilhoso, eles estavam cada vez mais ressecados. Pensei "Como assim o produto promete pés com pele de bebê e os resseca mais ainda?"  Mal sabia eu que essa "película" e os rachadinhos que começavam a piorar era a minha pele que estava soltando, como vocês podem ver na imagem abaixo.

Peeling para os pés com as meias esfoliantes Footner. 
Vale lembrar!: Não puxe a pele durante o tratamento, deixe que ela caia naturalmente. Eu "puxei" apenas para mostrar nas fotos. Mas elas caiam naturalmente, principalmente na hora do banho.

Todo o processo de descamação e renovação da pele dos pés durou 15 dias, foi totalmente indolor e muito eficaz. No terceiro dia, como disse anteriormente, comecei a notar o produto "agindo". A pele começou a despelar no centro dos pés, depois no calcanhar e nos dedos e por último no dorso.

Essa "troca de pele" não é nenhum pouco bonita, confesso. Se você tem costume de usar rasteirinhas das duas, uma: Ou passa um tempinho usando sapato fechado, ou explica de 5 em 5min pra todo mundo que perguntar por que seus pés estão soltando peles. rs Mas quer saber? O resultado compensa e muito!

Pela última foto vocês conseguem ver como os meus pés eram amarelados e o dedão tinha um calo muito acentuado, pois uso rasteirinhas quase todos os dias, sem falar no meu calcanhar extremamente rachado e também amarelado; e tudo isso desapareceu no final do tratamento. Por falar em calcanhar, dá uma olhada no antes e depois do meu.

Cuidados com o calcanhar ressecado (antes e depois) - Meias Esfoliantes Footner
Assustador né? A primeira imagem é do terceiro dia após a aplicação das meias (quando disse que os pés ficam com aspecto ressecado) e a segunda eu tirei 2 meses após usar o produto. E sim, eles continuam como no 15º dia de tratamento: pés macios como pele de bebê. Acho que as imagens falam por si só, né? A primeira imagem desse post é dos meus lindos pés com o resultado final das meias esfoliantes footner

Onde comprar as meias esfoliantes footner? Em farmácias e drogarias de todo o Brasil e online na NetFarma (aqui) por R$67,15.
O preço de inicio pode parecer um pouco salgado, tendo em vista que é o valor de apenas 1 par de meias, mas notaram que eu esperei 2 meses para fotografar o resultado? Fiz isso por que é esse o tempo "prometido" pela empresa para duração do tratamento. Só depois disso que você precisaria refazer a aplicação, então o custo-benefício é compensado pela eficácia do tratamento. E você pode (e deve) prolongar o resultado com os outros produtos da linha de tratamentos Footner, que são vendidos AQUI.

Bom meninas, o que acharam do produto? Alguém já usou esse ou outro produto footner? Comente!

Já curtiu? !

12/01/2015

Unhas da Semana: Muriel da Foup

12/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Quase que o post não sai, mas antes tarde do que nunca né? haha É que a GVT (internet) deu problema aqui na região Nordeste e por isso demorei pra postar. Hoje vim mostrar para vocês a minha escolha de esmalte para essa semana, o Muriel da Foup. Recebi o esmalte na Beauty Fair 2014 e já fazia um tempão que queria usá-lo, por amar essa cor e também por nunca ter usado nenhum esmalte da marca.

Estou muito triste por não ter conseguido fotografar a cor real do esmalte, mesmo em diferentes iluminações. Eu, com a minha péssima descrição de cores, diria que ele é um esmalte verde-água que na sombra fica com um tom azul turquesa (como nas fotos). O Muriel é um esmalte cremoso, mas possui um glow dourado quase imperceptível nas unhas.

Quanto ao esmalte em si, foi a minha primeira experiência com a marca Foup e gostei bastante. O design da embalagem é lindo e funcional; o vidrinho é totalmente pensado para não quebrar com facilidade e diminuir o desperdício quando o conteúdo vai chegando ao fim. O pincel flat é curtinho e com bastante cerdas, facilita muito a esmaltação e a cobertura uniforme nas unhas.

Não foquei muito nas unhas pois minhas cutículas estão horríveis, deu pra perceber né? Ai gente, preciso do "Alicate Free" de volta na minha vida haha. Mas com essa falta de tempo tá complicado.

E ai meninas, gostaram da minha escolha para essa semana? Já usaram os esmaltes da Foup? Comentem!
Já curtiu? !

07/01/2015

Meu perfume personalizado com foto da Thipos Cosméticos

07/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Há um tempinho atrás postei minha primeira resenha de perfume aqui no blog, meio insegura por não saber se iria agradar - já que não dá para "compartilhar o cheiro" via internet - mas vocês aceitaram super bem esse tipo de post e ele virou frequente aqui no blog. Hoje a resenha será um pouco diferente, pois além de falar da fragrância vim falar também sobre o meu mais novo xodó, o Meu Perfume da Thipos Cosméticos.

Perfume personalizado com foto no frasco - Thipos Cosméticos
Prazer, esse é o perfume mais lindo do mundoGente, tem como não amar um perfume com a sua foto no frasco? Achei a ideia da Thipos de perfumaria customizada maravilhosa, tanto para você mesmo quanto para presentear alguém especial. Imagina só a surpresa da pessoa com esse presente personalizado? O acabamento da imagem no vidro é perfeito, sem contar com toda a "exclusividade" que já é citada desde a embalagem.


Eu citei o perfume no vídeo de "favoritos do ano" e não foi  puro egocentrismo não! haha Além de estar apaixonada com a minha foto no frasco do perfume, a fragrância que escolhi também me encantou. O meu é o 009, um perfume floral frutal suave inspirado na fragrância Ralph Lauren, com ótima duração (confesso que me surpreendeu).

Ah e se você não curte perfume floral/frutal não tem problema, a Thipos possui mais de 84 fragrâncias (femininas e masculinas) inspiradas na alta perfumaria internacional. Tem do Malbec ao Carolina Herrera, amiga! E para personalizar é muito fácil, basta acessar o site, escolher a foto e a fragrância e pronto! O perfume é entregue no endereço escolhido.

Perfume personalizado com fotos - Onde fazer e quanto custa?

Para quem gostou da ideia e quiser encomendar o seu perfume, acesse: http://meuperfume.thipos.com/ e por apenas R$89,90 (com FRETE GRÁTIS) você personaliza o seu e recebe na sua casa (ou na de quem você quiser presentear).

E ai, já tinham visto algo parecido? O que acharam da personalização? Comentem!

Já curtiu? !

06/01/2015

Meu caderno de organização ♥ Planner 2015

06/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Hoje vim dar um dica rápida e útil para quem quer uma vida mais organizada. Desde 2013 que abandonei a velha e tradicional agenda com datas e optei por um caderno de organização, muito mais funcional e que atende as minhas necessidades do dia-a-dia. A ideia original eu vi no blog da Fran, o Morando Sozinha e fui fazendo minhas adaptações. 

Eu estudo, tenho blog e ainda 1001 coisas da vida para resolver; vez ou outra alguma coisa ficava esquecida ou feita de última hora. O caderninho foi a maneira fácil de organizar as tarefas que encontrei e a melhor parte é que para faze-lo não tem regra: tudo vai depender da sua necessidade e criatividade. 

O meu deste ano está totalmente personalizado, começando pela capa (acima). Mas, vale lembrar que você não precisa fazer assim; basta pegar uma caderneta e fazer suas divisões (como o meu do ano passado, veja aqui!). Ah, e se você não tiver com o que dividir também não tem problema, você pode usar apenas com a função In Box (falarei mais na frente) anotando tudo que você tem para fazer.

As minhas divisões para esse ano foram as seguintes


As imagens ficaram pequenininhas, mas vocês podem entender melhor no vídeo abaixo. Nele expliquei como funciona o meu caderninho categoria por categoria e mostrei como fiz esse meu todo personalizado. Aperta o play!


E ai, gostaram do vídeo? Não esqueçam de clicar no "Gostei" do vídeo e caso ainda não seja meu inscrito, inscrevam-se no canal para acompanhar todas as novidades que eu posto por lá.

UPDATE! 18-01-15

Vocês me pediram muuuito para eu ensinar como fiz para imprimir e personalizar as folhas e também para disponibilizar as imagens que usei, tudo isso vocês encontram nesse outro post AQUI, onde fiz todo o passo a passo e deixei o arquivo para download! Beijos

Eu espero que a dica ajude a vocês, estou muito feliz com os comentários que estou recebendo nas redes sociais sobre o caderninho. Tenho certeza que se EU consegui manter uma vida organizada com esse método, você também consegue haha.

Quem gosta desse tipo de customização pode conferir como customizar a capa de um caderno AQUI

Comentem o que vocês acharam e como vocês fazem atualmente para se organizar! Quem aderir o método e quiser me mandar fotos usem a guia CONTATOS do blog. :*

Já curtiu? !

04/01/2015

A nova Risqué! - Esmalte Malícia

04/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês? Passei o meu atualizando umas coisinhas no blog para tentar voltar com a programação normal e também cuidando de mim. haha Sobrou até um tempinho para fazer as unhas e vim mostra-las hoje a vocês. Recentemente fiz um "achadinho" (li-te-ral-men-te haha, eu ACHEI esse esmalte na rua) de um esmalte que eu já possuía e agora tenho também na versão nova dos esmaltes da Risqué, o Malícia.

Para quem não sabe, a Risqué é a marca de esmaltes mais antiga do Brasil, então é comum que as que foram lançadas depois cheguem mais moderninhas que a pioneira né? Mas a queridinha não ficou atrás e recentemente passou por uma "atualização" que além do novo design (nova embalagem, tampa e pincel flat) trouxe a nova fórmula hipoalergênica para todos os esmaltes da marca. (Sim! as alérgicas agora podem usar os esmaltes da Risqué)

 Eu estava super curiosa para testar e essa novidade haha e escolhei ele parar ser o meu esmalte da semana. O pincel flat não é lá um dos melhores que já vi , mas é muuuito melhor que o antigo; facilita muito na hora de esmaltar sem borrar tanto e deixa o acabamento bem uniforme. Com a nova fórmula, achei o esmalte bem fácil de remover os borrões e com um acabamento impecável (sem bolinhas!).


A cor já era minha conhecida e queridinha, trata-se de um rosa de fundo bem alaranjado (digamos que um coral beeem pigmentado). Os novos esmaltes da Risqué já encontram-se a venda pelo mesmo preço de sempre, R$3,60 (em média). 

E ai meninas, o que acharam da novidade? Já tinham visto os novos vidrinhos por aí? E a cor, gostaram? Comentem! 

Já curtiu? !