02/12/2015

Escova Mágica da Lizz Professional

02/12/2015
Olá pessoal, tudo bem? Está rolando no facebook um vídeo onde uma moça aparece com o cabelo totalmente bagunçado e em questão segundos, ao desembaraçar o cabelo com uma tal "escova", ela aparece de cabelos lisos e alinhados. Compartilhei este vídeo lá na fanpage do blog e vocês, assim como eu, ficaram loucos para saber mais/comprar a tal escova milagrosa. 

Hoje eu venho com ótimas notícias: a tal escova milagrosa existe, ela realmente funciona e foi lançada aqui no Brasil pela Lizz Professional. Ah, e melhor ainda: trouxe uma resenha completa dela pra vocês.


Essa é a Escova Mágica da Lizz Professional, uma escova multifuncional com placas em cerâmica torumaline que proporcionam modelagem e alisamento suave aos cabelos. 

Ela possui um design bonito e funcional e está disponível em duas cores: vermelha e chocolate. São duas opções de temperaturas, com indicador de led no cabo, e ela aquece até 200ºC. Possui cabo giratório e alça para pendurar.



Outras especificações:

- Bivolt automático (127-220V)
- Potência 28W
- Sistema On/OFF
- Anti-Frizz Technique
- ÍON Ceramic Technology

Ela é super leve. compacta e fácil de usar. Vejam o vídeo abaixo!


Acho que deu pra ilustrar bem né? Não esqueça de deixar um "gostei" no vídeo e inscrever-se no canal, caso ainda não seja inscrito.

Para mais informações e saber onde comprar acesse o site da Lizz, aqui.

O preço médio da escova é de R$169,00. Pode variar de acordo com a loja/região, mas eu achei um preço super válido que compensa os resultados.

Tem pra vender online AQUI na loja Theoria Online. Usando o código "BUTECOPARAGARTOAS" você tem descontos nas suas compras.




E ai pessoal, o que acharam? Gostaram do produto e do resultado final? Estou desejando uma para cada casa. haha ♥ Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

12 comentários:

  1. Essa escova estraga mais ou menos do que a chapinha?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Tudo bem? Você encontra essa Escova Mágica alisadora Profissional na Theoria Online. Segue o link: http://www.theoriaonline.com.br/escovas-magicas/escova-magica-lizz-professional-1556.html

      Aproveita a promoção de 10% de desconto no boleto ;) Bjos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Andreia tudo bem ? Você encontra essa Escova Mágica alisadora Profissional na Theoria Online. Segue o link: http://www.theoriaonline.com.br/escovas-magicas/escova-magica-lizz-professional-1556.html

      Aproveita a promoção de 10% de desconto em pagamentos no boleto. Ficadica ;) beijos

      Excluir
  4. Alguém ai já comprou essa escova? É mesmo boa? Obg

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, eu comprei por 100,00 no mercado livre! Estou aguardando ansiosamente para chegar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não presta rsrsrs jogou seu dinheiro fora ,eu tbm ,peguei 159 reais

      Excluir
  6. eu comprei esta semana numa loja aqui na minha cidade, mas na minha opinião nao gostei. pra quem tem o cabelo mais cheio nao funciona. passei no cabelo da minha filha e foi a mesma coisa que nada!!!

    ResponderExcluir
  7. Comprei e posso garantir ,não presta ,não alisa nada ,nem cabelo já meio liso quanto mais o cacheado

    ResponderExcluir
  8. Comprei e não funciona como dizem ,dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).