19/10/2015

Como ganhar dinheiro na internet - para quem não tem blog!

19/10/2015
Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim dar algumas dicas para quem procura formas de ganhar dinheiro na internet. E o melhor: não precisa ser blogueiro pra fazer. São dois sites super simples de mexer e tudo que você precisa é de amigos nas redes sociais.

Caso você tenha blog, canal no youtube ou influência em alguma outra rede social pode ser uma forma a mais de gerar dinheiro online, além do adsense, publicidades e anúncios. Mas se não tiver, não tem problema. Confiram as dicas do vídeo, cadastrem-se nos links abaixo e comece agora mesmo a fazer uma "renda" extra em casa.



Sites para ganhar dinheiro online:

Méliuz - O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária. Além disso você também pode ganhar indicando seus amigos para se cadastrarem no site.

Clique aqui para saber como funciona e AQUI para cadastrar-se!

H2H - Você ganhará dinheiro em todas as compras que forem realizadas através do seu perfil H2H. Aqui você encontrará os melhores produtos e preços da internet e poderá comprar para si mesmo ou recomendá-los para seus amigos. E tem mais. Convide seus amigos para participar e você ganhará 10% de tudo o que eles comprarem ou recomendarem através de seus perfis.  

Clique aqui para saber como funciona e AQUI para cadastrar-se!

Espero que gostem e aproveitem as dicas! =D Conhecem algum outro site de afiliação/indicação/descontos? Indica pra gente nos comentários. 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

3 comentários:

  1. Adorei. Queria ver mas postagens por aq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Lari. Estou tentando fazer mais posts, é que as visualizações caíram muito depois do boom do youtube. Beijos

      Excluir
  2. eu amoooo o BUTECO PARA GAROTAS já consegui fazer vários cadernos e está sendo super vendidos.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).