17/09/2015

1 mês usando Livina Fibras - o que achei?

17/09/2015
Olá bonitas, tudo bem? Há um mês atrás fiz um post aqui no blog onde falei que a Mip Brasil Farma me desafiou a usar o Livina Fibras por um mês e depois contar o que achei. Quem não conferiu o post em que falei do desafio é só clicar aqui para ler. Hoje, 17/09, chegou ao fim o desafio e vim contar minha experiência com o uso das fibras em gelatina pra vocês.

Pra quem caiu nesse post de paraquedas, deixa eu explicar de forma resumida:

Livina são fibras em goma (gelatina) que facilitam a ingestão de fibras no seu dia a dia, pois podem ser levadas na bolsa e consumidas a qualquer hora/lugar.

No blog já tem um post mais completo sobre o produto (veja aqui) e se você quiser saber mais informações nutricionais clique aqui!




E ai, Aly, o que você achou?
Bom, confesso pra vocês que não sou uma pessoa muita ligada em alimentação/funcionamento do organismo, devido a minha rotina que é muito corrida e desorganizada.  O que mais gostei da Livina é a praticidade que o produto oferece em seu uso. 

Já cheguei a ver/receber outros produtos com a mesma proposta (ingestão diária das fibras necessárias para um bom funcionamento do organismo), mas que precisavam ser dissolvidas em algum líquido para serem consumidas. Imagina só, na correria do meu dia a dia, eu ter que parar pra fazer uma mistura; e eu, chata do jeito que sou, com certeza iria achar o gosto/textura não muito agradável e acabaria não utilizando o produto. é sério, vocês não tem noção de como sou chata pra comida haha.


E voltando a praticidade da Livina, pode esquecer tudo esse drama que eu citei. Basta levar na bolsa, abrir o saquinho (como de um chiclete qualquer) e ingerir. Ta aí, até eu, a pessoa mais desencanada com alimentação/saúde e tals, gostei de usar um produto simples assim.

Utilizei nos dois sabores disponíveis: tangerina e ameixa. A recomendação de uso é de duas gomas por dia, totalizando 4,3g de fibras por porção.

Mas, Aly, funciona mesmo?
Tentei evitar, mas não dá pra terminar a "resenha" desse produto sem dizer "sim ou não" para o seu efeito. Acho que vocês devem saber do que estou falando haha aquele momento constrangedor de falarmos do número 2 e a resposta é SIM! Com o uso contínuo de Livina é possível notar um melhor funcionamento do organismo.

Livina está disponível, em 3 embalagens (14, 30 ou 60 gomas), nas principais redes de farmácias do país. Compre AQUI online no site da Netfarma.

Agora quero saber de vocês: já usaram Livina ou algum produto similar? O que acharam? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Sabe, eu vivo buscando algo que regularize meu intestino e achei a ideia de balinhas otima !
    Vou procurar aqui em Recife!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma caixinha dessas em casa, estou bem curiosa com o funcionamento dela ;)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).