19/08/2015

O que encontrar na noite de Boiçucanga

19/08/2015
Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje eu vim mais uma vez falar de turismo . Se você, assim como eu, ama viajar, conhecer lugares novos e acrescentar experiências e aventuras na bagagem, vai gostar da dica de hoje!

Considerada uma das mais bem estruturadas praias do litoral norte paulista, e situada ao sul de São Sebastião, Boiçucanga é destaque dentre as demais por seu ambiente acolhedor, rústico e por possuir muitos atrativos. É fato que seu principal e mais atraente local é a praia, com águas tranquilas e areia branca, onde o pôr do sol dá um show à parte. 
Apesar disso, a cidade está longe de dispor apenas de elementos positivos naturais, já que oferece também uma ótima diversidade de estabelecimentos tanto para famílias como jovens para curtir a noite de forma animada e extremamente agradável. Durante as férias e finais de semana principalmente, Boiçucanga se torna, assim como Camburi e Maresias, uma das praias bem badaladas do litoral norte

Para quem está interessado em curtir a noite em ótimo estilo após um perfeito dia na praia, finalizado com o magnífico pôr do sol, é de muito bom gosto combinar com os amigos para ir ao “Vila Bar”, localizado estrategicamente quase em frente do maior shopping da região. O bar é considerado o mais famoso pelos arredores, com charmoso ambiente rústico, além de possuir palco de arena para músicas de todos os estilos ao vivo, boa diversidade de drinks e petiscos. 

Uma boa pedida para pessoas de todas as idades é o “Bar Sebastiana”, que tornou-se ponto de encontro para quem quer fazer algo divertido, sem deixar de lado o clima praiano que a cidade proporciona. Bem próximo ao shopping – característica bastante estratégica –, o bar abre as portas desde cedo, já que seu grande diferencial são as mesas na areia e serviço próprio de praia. À noite a galera se junta para tomar drinks, se deliciar com os petiscos de boa qualidade e ouvir música ao vivo, além é claro, de fazer tudo isso admirando a linda vista do mar. 

Como bares são empreendimentos que, principalmente nos dias de hoje, promovem o turismo e o lucro da cidade visitada, muitos empreendedores investem na área. Locais mais simples, porém, de ótimo reconhecimento e movimento em Boiçucanga estão espalhados por todos os cantos da praia. Localizado ao final da rua ao lado do rio, um exemplo disso é o “Botequim de Quinta”, onde o cliente poderá degustar todas as quintas, sextas e sábados da melhor batata rostie das redondezas. 

Outros bares que movimentam os visitantes são aqueles situados dentro do “Beira Praia Shopping”, como o “Boissuca Beer”, bar moderno e aconchegante, apropriado para conversar, tomar uma cerveja bem gelada, ouvir uma música ambiente e aproveitar dos bons pratos e preços de seu cardápio. Se estiver na cidade, curta muito os dias ensolarados, mas não deixe de aproveitar a noite agradabilíssima que esses e muitos outros bares e casas noturnas irão lhe proporcionar. 
E para quem gostou das dicas acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/boicucanga/ e saiba mais informações sobre bares, restaurantes e pousadas em Boiçucanga.

 
E ai pessoal, gostaram da dica? Já conhecem a praia de Boiçucanga? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

2 comentários:

  1. Que fotos lindas... Deu vontade de largar tudo e ir pra praia, tem lugar mais maravilhoso? Eu estou bem de litoral porque moro na Bahia, mas se eu pudesse viajava o Brasil todo conhecendo os quatro cantos! Essa parece super animada!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade De, não há nada melhor que um bom descanso na praia.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).