23/07/2015

Resenha: Linha Nano Reconstrutor - Salvatore Cosméticos

23/07/2015
Olá pessoal, tudo bem? Um pouco atrasada, mas trouxe mais um post para nossa "semana do cabelo" =D Dessa vez vim com um produto que além de ter usado recentemente, virou favorito ♥ tanto que já acabou haha e pretendo comprá-lo para continuar usando. Vim resenhar a linha Nano Reconstrutor da Salvatore Cosméticos.

Recebi o Kit Home Care (linha cliente, para manutenção em casa) para testar. Ele é composto por dois produtos: shampoo e máscara.



 Segundo a marca: o Shampoo Preparatório Nano Reconstrutor possui uma fórmula especial com pH balanceado, composta por nano partículas que limpam e preparam os fios sem agredir e sem dilatar a fibra. A Máscara Repositora de Massa Nano Reconstrutor fortalece os fios danificados por processos químicos e físicos. Seus nano ativos repõem massa e proteínas essenciais, regenerando por completo a fibra capilar.

O que eu achei: Me surpreendi com a linha desde o começo! O shampoo lava o cabelo super bem, sem deixar aquele aspecto áspero, sabe? Muito pelo contrário, você sente até uma leve maciez nos fios. Como tenho a raiz muito oleosa, uso o shampoo duas vezes. 


A máscara, em particular, fez eu me apaixonar de vez pela linha. Com uma pequena quantidade você consegue espalhar no cabelo todo e durante a aplicação já sente o produto agindo; deixando os fios bem maleáveis e hidratados. 

 Sabe quando você tá com o cabelo muuuito judiado, seja de química, do sol, da praia/piscina, etc e está precisando de uma super reconstrução? Essa máscara é a solução. Estou usando a linha desde abril e meus cabelos estão SUPER hidratados e cresceram bem mais fortes, mesmo com o uso de química que faço (coloração e selagem).

Eu resolvi não colocar foto de "antes e depois", pois não foi uma só vez, um só resultado e sim algo que vim conquistando nesses meses de uso. Vocês podem conferir fotos dos meus cabelos nas redes sociais: fanpage / instagram / youtube!

"Os produtos do portfólio profissional da Salvatore são vendidos apenas aos profissionais cabeleireiros. Já a linha de manutenção diária é formulada especialmente aos consumidores e pode ser comprada diretamente nos salões. Caso sua profissional não tenha a linha de manutenção, você pode entrar em contato com o site www.salvatorecosmeticos.com.br e solicitar a indicação de um representante autorizado. É importante ressaltar que atualmente a Salvatore não autoriza o comércio de produtos pela internet, e a compra por esses meios não possui suporte técnico pela empresa, pois muitos sites estão oferecendo versões falsificadas dos produtos com qualidade e procedência duvidosa."

Bom meninas, esse foi o post de hoje! Eu espero que tenham gostado de mais essa dica ♥ Um super beijo :*

*As imagens do produto utilizadas no post são da Erica Tutty do blog Delicadezas de Mulher, mas, a opinião aqui exposta é baseada na minha experiência com o uso do produto.

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

4 comentários:

  1. Gostei hein...Vou atrás para comprar. Não conhecia essa marca... Mas gostei da lista de ingredientes, acho que vai dar certo no picumã doido aqui..rs
    Brigadinha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, testa e volta pra nos contar Mara!
      Obrigada você, beijos.

      Excluir
  2. Quero saber se tem representante em Belém desse produto

    ResponderExcluir
  3. Goataria de saber se tem representante no parana,otimas dicas um beijooooooooo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).