03/05/2015

#MagraDeRuim: Remédios e dieta para engordar

03/05/2015
Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje tem post novo especialmente para as leitoras que acompanham a série Magra de Ruim. O último vídeo que eu postei da série foi sobre o Cobavital, um remédio estimulante de apetite que me ajudou (e ainda ajuda) bastante nesse luta contra a balança. Mas, assim como falei no vídeo, o remédio não é milagre para fazer você engordar/ganhar corpo sem ser combinado com uma boa alimentação. 



E por isso o post de hoje será meio 2 em 1, vim compartilhar aqui no blog também o vídeo sobre o Cobavital e trazer a famosa "Dieta do Engorda" para ajudar vocês. Confiram:


Ah, falando em remédios vou aproveitar para responder algumas perguntinhas frequentes de vocês (pós vídeo):
  • Eu nunca tomei Apetivin, mas as leitoras sempre comentam nas fotos/vídeos que ele tem a mesma proposta do Cobavital e, assim como ele, vai agir diferente com cada pessoa. Tem gente que funciona, outras não. 
  • A Buclina já é um pouco mais "forte", tanto no efeito quanto no estrago rs. Eu nunca tomei, pois sempre tive medo do efeito exagerado da buclina. Minha mãe usou - depois de não engordar, mesmo com a gravidez - e engordou mais do que devia/queria.
  • Cobavital + Complexo B? Muitos farmacêuticos indicam na hora que você vai comprar o Cobavital o uso combinado com o complexo B (ou outras vitaminas) e eu também nunca usei. É bom, pois vai complementar os nutrientes que o seu corpo precisa diariamente.

UPDATE!!! 
Gente, por motivos maiores eu precisei reeditar essa postagem (hoje, 09/03/2016, as 20:00) e retirar a dieta do engorda que havia postado aqui. Caso alguém queira acessa-lá é só procurar no google por "Dieta do Engorda M de Mulher". Desculpem, mas foi necessário. =/


Bom meninas, o post ficou longo, mas espero ter ajudado vocês! Aproveitando para responder as dúvidas: Sim! A série vai continuar. Eu só estou esperando chegar a minha primeira meta de 50kg para mostrar o "antes e depois" que vocês tanto pedem. Já estou chegando haha falta bem pouco. Enfim, esse foi o post de hoje! Um super beijo. :*


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

11 comentários:

  1. pra você ver como a vida é ... cada um com suas diferenças, vc lutando p engordar e eu p emagrecer.. ainda estou no processo mas ja se foram 31kgs vamo que vamo né??!!!

    bjão

    http://www.duplavaidade.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vê, foco que consegue!
      Beijos.

      Excluir
  2. To muito feliz que você tenha conquistado sua meta! *---------*
    To bem curiosa pra ver o antes e depois, haha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a[no caminho, rsrsrs.
      Vai sair, beijos.

      Excluir
  3. Oi linda tudo bom? Amei seu blog e gostaria que você vinhesse conhecer o meu, to começando agora se poder me dar essa força fico muito feliz, sucesso pra você hoje e sempre.

    http://sonhosdefada.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visitinha.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, querida, tudo bem? Eu tenho uma dúvida: esse remédio tem alguma contra-indicação pra quem usa anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post, principalmente pela dica de um cardápio bem saudável e diversificado.
    Sou contra medicação, mas acho que se a pessoa não tem apetite, é uma boa opção.
    Quanto a mim, já estou com fome só de ver esse cardápio!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, cardápio mais que maravilhoso né Josy?
      Beijos.

      Excluir
  6. Quero fazer parceria com seu blog o meu aqui http://rayegil.blogspot.com.br
    aguardo seu email. Rayaneegil15@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Alynne, to na luta igual a você para engordar não vejo a hora, mas vou tentar engordar sem remédio. Me tira uma duvida essa dieta do engorda foi feito por um nutricionista e você seguiu ela. Obrigada!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).