23/04/2015

#SóEntreElas: Protex Cuidado Intímo

23/04/2015
Olá, gente bonita, tudo bem? Quem me segue no instagram (@butecoparagarotas, segue lá!) viu que hoje aconteceu o lançamento do Protex Cuidado Intímo, o sabonete líquido para a saúde íntima da mulher, e é claro que vim em primeira mão contar tudo para vocês. Prontas para um papo calcinha #SóEntreElas?

Protex, marca sinônimo de saúde e proteção, líder no mercado de sabonetes, entra na categoria de sabonetes íntimos com o lançamento de Protex Cuidado Íntimo.



O novo produto foi desenvolvido através de intensas pesquisas científicas, testado e aprovado pelas consumidoras. A novidade conta com a tecnologia exclusiva Protex System, que tem em sua composição o ácido lático, ingrediente que mantém o pH equilibrado e fortalece a barreira natural da área íntima, ajudando a prevenir a proliferação de bactérias que podem causar infecções.

Na correria do dia a dia, a mulher precisa de segurança e conforto. A preocupação com o bem-estar se torna essencial, fazendo com que ela busque produtos que proporcionem confiança e higiene. Protex Cuidado Íntimo atende a essa demanda, oferecendo uma sensação prolongada de frescor além de ser ginecologicamente testado.





Meninas, vamos confessar que higiene ou qualquer outro assunto íntimo ainda é um tabu para muitas. Mesmo "Só Entre Elas" nem todas sentem-se a vontade para falar da sua intimidade e com o lançamento do seu novo produto, a Protex também busca inaugurar um diálogo aberto com a atual mulher brasileira - mais preocupada em cuidar de si, sem abrir mão da família e da carreira - sobre esse assunto. 

Para isso, Protex Cuidado Íntimo terá uma campanha de comunicação que incentivará o debate sobre a saúde íntima da mulher, liderado pela educadora sexual Laura Müller, especialista em questões de sexualidade. 


O sabonete líquido íntimo da Protex chega ao mercado em duas versões: Delicate Care, com uma fragrância floral e um toque de lavanda, e Fresh Equilibrium, com notas florais mais cítricas.

Mas e ai, Alynne, é bom? Você já testou?
Confesso que não é sempre que uso sabonetes específicos para região íntima, mas sempre que lembro e/ou 'naqueles dias' procuro usar. Fiz questão de testar o produto assim que cheguei em casa. Eu já uso o sabonete líquido da marca, na versão Erva Doce, gosto muito da ação e fragrância do produto e com o Protex Cuidado Íntimo não foi diferente. 

Onde comprar? Nas farmácias, drogarias e lojas de departamento de todo o país. Caso alguém queira comprar online, clique aqui e veja onde encontrar. Achei na Panvel Farmácias por R$17,90.

Bom, o post chegou ao fim e quero saber de vocês: Gostaram da novidade? Quem usa sabonete especialmente para região íntima? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é um ponto que nós mulheres em alguns momentos deixamos a desejar. Porque essa é uma área que requer tanto cuidado como outras e as vezes, ainda mais. Já usei o Dermacyd, mas não gostava muito do cheiro dele e troquei por um da natura que tem um cheiro muito bom.

    Vou testar esse novo da Protex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muito importante manter esse cuidado, sem contar os benefícios durante o dia, frescor, etc..
      Usa, vc vai adorar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Bem legal sua dica sobre os sabonetes, também confesso que sou meio descuidada com esses sabonetes, uso sempre o normal. Vou procurar me cuidar mais e comprar esse específico. E é bom também por ser da protex uma marca de confiança, beijos! www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alice, muito importante e a Protex sempre teve presente em minha rotina, pela fragrância e qualidade de seus produtos.
      Beijos.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).