23/04/2015

#SóEntreElas: Protex Cuidado Intímo

23/04/2015
Olá, gente bonita, tudo bem? Quem me segue no instagram (@butecoparagarotas, segue lá!) viu que hoje aconteceu o lançamento do Protex Cuidado Intímo, o sabonete líquido para a saúde íntima da mulher, e é claro que vim em primeira mão contar tudo para vocês. Prontas para um papo calcinha #SóEntreElas?

Protex, marca sinônimo de saúde e proteção, líder no mercado de sabonetes, entra na categoria de sabonetes íntimos com o lançamento de Protex Cuidado Íntimo.



O novo produto foi desenvolvido através de intensas pesquisas científicas, testado e aprovado pelas consumidoras. A novidade conta com a tecnologia exclusiva Protex System, que tem em sua composição o ácido lático, ingrediente que mantém o pH equilibrado e fortalece a barreira natural da área íntima, ajudando a prevenir a proliferação de bactérias que podem causar infecções.

Na correria do dia a dia, a mulher precisa de segurança e conforto. A preocupação com o bem-estar se torna essencial, fazendo com que ela busque produtos que proporcionem confiança e higiene. Protex Cuidado Íntimo atende a essa demanda, oferecendo uma sensação prolongada de frescor além de ser ginecologicamente testado.





Meninas, vamos confessar que higiene ou qualquer outro assunto íntimo ainda é um tabu para muitas. Mesmo "Só Entre Elas" nem todas sentem-se a vontade para falar da sua intimidade e com o lançamento do seu novo produto, a Protex também busca inaugurar um diálogo aberto com a atual mulher brasileira - mais preocupada em cuidar de si, sem abrir mão da família e da carreira - sobre esse assunto. 

Para isso, Protex Cuidado Íntimo terá uma campanha de comunicação que incentivará o debate sobre a saúde íntima da mulher, liderado pela educadora sexual Laura Müller, especialista em questões de sexualidade. 


O sabonete líquido íntimo da Protex chega ao mercado em duas versões: Delicate Care, com uma fragrância floral e um toque de lavanda, e Fresh Equilibrium, com notas florais mais cítricas.

Mas e ai, Alynne, é bom? Você já testou?
Confesso que não é sempre que uso sabonetes específicos para região íntima, mas sempre que lembro e/ou 'naqueles dias' procuro usar. Fiz questão de testar o produto assim que cheguei em casa. Eu já uso o sabonete líquido da marca, na versão Erva Doce, gosto muito da ação e fragrância do produto e com o Protex Cuidado Íntimo não foi diferente. 

Onde comprar? Nas farmácias, drogarias e lojas de departamento de todo o país. Caso alguém queira comprar online, clique aqui e veja onde encontrar. Achei na Panvel Farmácias por R$17,90.

Bom, o post chegou ao fim e quero saber de vocês: Gostaram da novidade? Quem usa sabonete especialmente para região íntima? Comentem!

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é um ponto que nós mulheres em alguns momentos deixamos a desejar. Porque essa é uma área que requer tanto cuidado como outras e as vezes, ainda mais. Já usei o Dermacyd, mas não gostava muito do cheiro dele e troquei por um da natura que tem um cheiro muito bom.

    Vou testar esse novo da Protex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muito importante manter esse cuidado, sem contar os benefícios durante o dia, frescor, etc..
      Usa, vc vai adorar.
      Beijos.

      Excluir
  3. Bem legal sua dica sobre os sabonetes, também confesso que sou meio descuidada com esses sabonetes, uso sempre o normal. Vou procurar me cuidar mais e comprar esse específico. E é bom também por ser da protex uma marca de confiança, beijos! www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alice, muito importante e a Protex sempre teve presente em minha rotina, pela fragrância e qualidade de seus produtos.
      Beijos.

      Excluir
  4. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. sabe me dizer, se homem tbm pode usar sabonete intimo feminino?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).