05/02/2015

#MagraDeRuim - Vamos engordar juntos?

05/02/2015
Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje eu vim falar de um assunto um pouco diferente, mas que não deixa de fazer parte das feminices que toda mulher ama. Eu desde o ano passado tô enrolando, enrolando para vir falar sobre corpo, dietas e afins pois estava esperando atingi a minha meta primeiro, para só então vir falar "com mais propriedade". Mas o feedback de vocês sempre que eu postava alguma foto no instagram relacionada ao meu ganho de peso foi tão grande que eu não achei justo fazer vocês esperarem e dei inicio a série "Magra de Ruim" aqui no blog e no canal do youtube.

Antes que comecem os mimimis, deixa eu esclarecer algumas coisas:
  • Acho que ninguém é satisfeito com o que tem; seja com o cabelo (se é liso, quer cachear; cacheado, quer alisar) ou, nesse caso, com o corpo. O importante é que a pessoa se sinta bem COMO ELA QUER ESTAR e mais importante ainda que seja de forma saudável. Ao outro cabe apenas respeitar essa opinião e SÓ!
  • SIM! Da mesma maneira que é difícil para algumas pessoas perder peso, também é muito difícil para algumas ganhar peso e mantê-lo, mesmo que a pessoa se alimente bem ou use de outros meios para tentar engordar/ganhar massa.
  • Essa história de "corpo de modelo perfeito" é MITO! Não cometa o clichê de pensar e dizer que ser magra é a melhor coisa do mundo, que qualquer roupa cai bem, pois não é assim na prática.
  • E por último: eu não sou especialista! As informações que irei compartilhar com vocês nas postagens do #MagraDeRuim serão baseadas na minha experiência com a busca do ganho de peso. Caso retire algo da internet sempre deixarei as fontes linkadas no post/vídeo. 
Agora que já estamos conversados, assistam ao vídeo de apresentação da série. Nele falei um pouco da minha busca pelo peso ideal e também dos assuntos que irei abordar nos próximos vídeos, APERTA O PLAY!


E ai, gostaram da proposta? Se sim, clica no "gostei" do vídeo e me ajuda deixando nos comentários dúvidas ou sugestões de temas para serem abordados nos próximos vídeos.
Ah, e eu vou postar tanto no youtube quanto aqui no blog, de acordo com a necessidade do assunto (vídeo ou postagem escrita), ok? 

Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

15 comentários:

  1. Ah eu sou bem dessas, difícil engordar! Me irrito toda vez ir na balança e ver que emagreci umas gramas invés de ganhar alguma coisa, é triste :/ adorei a proposta. ♥
    Beijos e muito sucesso <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! No meu caso eu já tenho que parar de comer
    se não vou acabar virando uma bola kkk Boa sorte flor com o projeto e que suas metas sejam alcançadas.
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Também sou assim! Dizem que é muuito bom ser magra por que qualquer roupa cai bem.. vai pensando que é assim... rsrrsrssr amei a ideia! Quero entrar junto no projeto! hahhaahha... :D
    Beijoos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não, não quero engordar! hahaha
    Estou lutando pra emagrecer, coincidentemente, também quero chegar no 55 kg :D
    Mas me conta uma coisa, você sai comendo o que der na telha ou tem ajuda de um profissional?
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Estou na luta para emagrecer, espero que consigamos alcançar nossos objetivos, né?! Você tem que se sentir bem consigo mesma, em primeiro lugar!

    Beijos ♥
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha adorei! Posso nem falar nada que agora eu só vou engordar.
    Mas é para o bem hehe...
    Kil
    www.dupladeduas.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem e essa nova série, com certeza vai ajudar mts meninas.. quanto a mim, é bem o contrário kk qro emgrecer e é bem dificil!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Alynneeeeee, adorei a ideia!
    No ano passado, eu engordei 10 quilos, fui de 46 pra 56 e fiquei bem feliz, tava satisfeita com o meu corpo. Mas pro meu desespero, nesse fim de ano emagreci 6 (ou até mais, faz tempo que nao peso), e to me sentindo muito feia e nao vejo a hora de engordar denovo.
    Com certeza vou acompanhar os videos da série.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade Alynne, é complicado para ambas as partes. Achei super interessante esse projeto, buscando alternativas saudáveis sempre é bem vindo né? Ah, e não posso deixar de comentar, você está sempre linda, quem dera eu fosse magrinha assim rs...
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sabe Alynne eu também vivia na mesma não passava dos 48 49 kg mas dai com o meu estagio eu comecei a engordar e fiu ver pq... Iae descobrir que a tal da boa alimentação foi a chave pra mim sabe, não é comer muito mas é comer bem.
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom, se eu pudesse te dar uns quilinhos, seria ótimo !!!
    Boa sorte na sua meta !!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Você querendo engordar e eu lutando para emagrecer kkkkkkkkkkkkk

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    http://rockcomluxostore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Entendi Aly, eu sou super fã do meu corpo em relação ao peso, já tive muito problema com isso, já quase cheguei na obesidade. Eu tenho problema pra emagrecer, mas hoje tô bem feliz com a balança. Espero que você consiga alcançar seus objetivos e manter!!!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  15. Essa série vai ser muito interessante, eu quero emagrecer mais e não engordar kkk, mas cada um sabe de sua necessidade. O importante é termos foco, força e fé no que temos como objetivo para uma vida mais saudável e satisfeita <3 Um super beijo minha linda !!!

    Érika Cibely
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).