22/02/2015

#MagradeRuim - Como consegui engordar rápido!

22/02/2015
Oi gente, tudo bom? Hoje vim dar continuidade a série Magra de Ruim. não falei que não ia demorar? Para quem tá chegando agora, recomendo que visite o post anterior em que fiz uma breve apresentação da série e dessa minha vontade de engordar.


Mais uma vez preciso salientar que fiquei muito feliz com o feedback de vocês em relação a minha proposta de "engordarmos juntas" haha e também lembrar uma coisa que falei no último post:
    Eu não sou especialista! As informações que irei compartilhar com vocês nas postagens do #MagraDeRuim serão baseadas na minha experiência com a busca do ganho de peso. Caso retire algo da internet sempre deixarei as fontes linkadas no post/vídeo.
Sem mais, vamos ao vídeo de hoje? Nele contei um pouco da minha história e luta contra a balança para vocês; e o mais importante: falei o que mudei para conseguir os tão desejados quilinhos a mais. Aperta o play!


Espero que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de clicar no gostei e comentar para eu saber o que vocês estão achando da série. Um beeeijo :*


Me acompanhe nas redes sociais, curta e inscreva-se ♥

14 comentários:

  1. Meu namorado é igual a você, tem metabolismo rápido e come muita besteira sem engordar.
    De uns tempos para cá ele tem comido de três em três horas e de forma mais saudável. Come muita batata doce, batata, inhame, clara de ovo, aff, não sei como ele aguenta. Mas ele já ganhou uns 6 quilos e conseguiu manter. AAAA, ele tomou cobavital também!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha cobavital salvando pessoas da magreza ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que LUTA! Mulher, que aperreio, viu? Também sempre fui magrinha, na verdade corpo de criança, sabe? Tô com 24 anos beirando os 25 e uso roupa de departamento infantil 11-12 anos e 13-14. Me sinto humilhada qnd to perto dessas meninas adolescentes que tem hoje em dia q com 11 anos já tem corpo de mulher e me bota no chinelo. Mas hoje em dia tô mais acostumada. É bom pq o povo sempre acha que sou mais nova do que aparento. Juventude eterna kkkkkk
    Boa sorte pra seu projeto. Que bom que você faz as coisas sempre com acompanhamento mésico, isso é muito importante! Beijo!

    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sinto a msm coisa haha tem meninas com 11 anos que tem corpo de 20. Eu aqui, com de 15. Departamento infanto-juvenil sempre me salva haha hoje em dia até visto um 36 sem maiores dramas e as lojas cada vez mais investem em 34, mas já chegou tempos de SÓ caber se fosse de 10-16 anos. bjs

      Excluir
  4. Oi Aly! Passando pra marcar minha presencinha e dizer que tô precisando de um pc novo (pra ontem), esse resolveu ficar sem áudio daí vou assistir o vídeo pelo celular daqui a pouco. Tô amando acompanhar as novidades, legal é conseguir alcançar os objetivos. Eu era beeeeeeeem gordinha quando criança, passei por uma fase terrível dentro da própria casa referente ao meu peso e cresci me achando SEMPRE gorda. Hoje em dia eu me aceito direitinho e sou apaixonada pelo meu corpo!!! No fundo o que importa é isso, né? Se sentir bem com a imagem refletida no espelho e ter saúde. Feliz por você!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Alynne! As vezes penso que tenho inveja de quem emagrece muito rápido.
    Mas percebi que a sua luta pra engordar é muito mais difícil do que a minha pra emagrecer! Meu problema é vergonha na cara mesmo.
    Toda sorte pra voce!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é! o problema é o ms dos odis lados Ana haha :) é uma complicação engordar, emagrecer e ningue´m nunca está satisfeito né? haha todos a luta!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vi o vídeo e tenho o mesmo problema! Você come feito um leão (quando tem apetite) para adoecer e emagrecer novamente, aliás, nem preciso estar doente para isso, você mesma sabe.
    É ruim demais, ainda mais eu que sou alta,mas vamos a luta! Já ouvi falar desse remédio!
    Gostei da cor do seu cabelo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ vamos a luta sim! haha que bom que gostou do hair e também do vídeo. bjs

      Excluir
  8. Ai amiga eu não sofro disso rs.. tenho maior facilidade para engordar =/
    Mas adorei as dicas! Seu cabelo está maravilhoso!!!!!
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Cris. bjs ♥ e obrigada

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).