13/01/2015

Resenha: Meias Esfoliantes Footner, funcionam?

13/01/2015
Olá meninas, tudo bem? Só eu que as vezes esqueço dos cuidados com os pés? Acho que não né. Os meus, admito, já são bem feios oooh genética infeliz e sem dar os devidos cuidados não dá para desfilar por ai de rasteirinha ou sandálias de tiras mais fininhas. Há um tempinho que comecei a dar mais atenção a eles, usando hidratantes e esfoliantes pelo menos uma vez na semana; maaas, dá pra apagar os danos de uma vida toda de uma hora pra outra? Calma amiga, dá sim! Também achava que não até conhecer as Meias Esfoliantes Footner, da MIP Brasil Farma, que vim resenhar hoje para vocês.

Resultado: Meias Esfoliantes Footner, funciona? 
Já aviso que foi complicado para mim fotografar meu lindo pézinho e mostrar aqui para vocês kkk, mas vamos ao post.

Bom, quando recebi o produto achei a proposta magnífica e resolvi testá-las imediatamente, até por que meus pés estavam precisando mesmo de todo o "milagre" prometido. A empresa diz que: "Com apenas uma aplicação de 60 minutos, Footner meias esfoliantes faz um peeling nos seus pés e renova as camadas de células mortas em poucos dias."

As meias esfoliantes, ou exfoliating socks, fazem parte da linha footner, um tratamento completo de beleza e cuidados para os pés, compostas de produtos que buscam cuidar, manter os pés macios e combater a aspereza e as calosidades.

Produtos Footner, tratamento de beleza completo para os pés. (Saiba mais)   |   Imagem: Coisinhas da Sussu
As meias footner vem numa caixinha que contém 1 par, embaladas nesse saquinho metálico (terceiro produto da imagem acima). As instruções são bem explicativas e devem ser seguidas a risca para que haja eficácia no tratamento. 

Basta você retirar as meias (sacos) da embalagem, cortar no local indicado e colocar as meias nos pés de modo que fiquem em contato com toda a superfície. Como o tempo de uso/espera é de 1h, recomenda-se que você vista outra meia comum por cima do saco, para que possa se movimentar com conforto e garantir que a meia esfoliante não saia do lugar.

Depois de aguardar os 60 minutos, você remove as meias (não são reutilizáveis, ok? pode jogar no lixo) e lava os pés com água morna. E como indicado na embalagem, entre 5 e 10 dias a pele do seu pé começará a descamar e será totalmente renovada.

  • Minha experiência com as meias esfoliantes Footner; Funciona mesmo?


Tá, eu segui o passo a passo direitinho e quando removi o saquinho (meia) dos pés já fiquei procurando resultado. Mas, as coisas não funcionam tããão rápidas assim; confesso que nos 2 primeiros dias achei que o produto não passasse de propaganda enganosa, pois NADA acontecia. 

Daí, no terceiro dia percebi que meus pés estavam brilhosos, como se eu tivesse hidratado eles com óleo, sabe? Era como se uma película tivesse se formado na pele dos pés e, apesar do aspecto brilhoso, eles estavam cada vez mais ressecados. Pensei "Como assim o produto promete pés com pele de bebê e os resseca mais ainda?"  Mal sabia eu que essa "película" e os rachadinhos que começavam a piorar era a minha pele que estava soltando, como vocês podem ver na imagem abaixo.

Peeling para os pés com as meias esfoliantes Footner. 
Vale lembrar!: Não puxe a pele durante o tratamento, deixe que ela caia naturalmente. Eu "puxei" apenas para mostrar nas fotos. Mas elas caiam naturalmente, principalmente na hora do banho.

Todo o processo de descamação e renovação da pele dos pés durou 15 dias, foi totalmente indolor e muito eficaz. No terceiro dia, como disse anteriormente, comecei a notar o produto "agindo". A pele começou a despelar no centro dos pés, depois no calcanhar e nos dedos e por último no dorso.

Essa "troca de pele" não é nenhum pouco bonita, confesso. Se você tem costume de usar rasteirinhas das duas, uma: Ou passa um tempinho usando sapato fechado, ou explica de 5 em 5min pra todo mundo que perguntar por que seus pés estão soltando peles. rs Mas quer saber? O resultado compensa e muito!

Pela última foto vocês conseguem ver como os meus pés eram amarelados e o dedão tinha um calo muito acentuado, pois uso rasteirinhas quase todos os dias, sem falar no meu calcanhar extremamente rachado e também amarelado; e tudo isso desapareceu no final do tratamento. Por falar em calcanhar, dá uma olhada no antes e depois do meu.

Cuidados com o calcanhar ressecado (antes e depois) - Meias Esfoliantes Footner
Assustador né? A primeira imagem é do terceiro dia após a aplicação das meias (quando disse que os pés ficam com aspecto ressecado) e a segunda eu tirei 2 meses após usar o produto. E sim, eles continuam como no 15º dia de tratamento: pés macios como pele de bebê. Acho que as imagens falam por si só, né? A primeira imagem desse post é dos meus lindos pés com o resultado final das meias esfoliantes footner

Onde comprar as meias esfoliantes footner? Em farmácias e drogarias de todo o Brasil e online na NetFarma (aqui) por R$67,15.
O preço de inicio pode parecer um pouco salgado, tendo em vista que é o valor de apenas 1 par de meias, mas notaram que eu esperei 2 meses para fotografar o resultado? Fiz isso por que é esse o tempo "prometido" pela empresa para duração do tratamento. Só depois disso que você precisaria refazer a aplicação, então o custo-benefício é compensado pela eficácia do tratamento. E você pode (e deve) prolongar o resultado com os outros produtos da linha de tratamentos Footner, que são vendidos AQUI.

Bom meninas, o que acharam do produto? Alguém já usou esse ou outro produto footner? Comente!

Já curtiu? !

38 comentários:

  1. Uaaaaaaaaal, vale muito o valor. Nunca vi nada igual!
    O resultado é muito bom.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo Ju! *-* muito mesmo, beijos ♥

      Excluir
  2. Muito top... vi o resultado pessoalmente *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei o post.
    Ótima dica;;;;;;
    Convido você ver o post, abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/01/diyideia-de-nomes-para-blog.html
    Aguardo a sua participação.
    Até, mais..
    JaqueVirtual....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Jaque, vou conferir sim. beijos

      Excluir
  4. =O Meu deus... não acredito nisso...rsrsrs eu fiquei uns 10 minutos olhando.. meu pé está como o seu antes das meias... eu quero muito esse produtooooo...rsrsrs... vou procurar pra comprar... obrigada pela dica Ly... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também fiquei sem acreditar Natacha e engraçado eram as pessoas perguntando sobre a "descamação"; minha vó até achou que era alguma alergia/doença. haha que bom que gostou, procura sim! beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica! Os meus pés também não estão tão lindo assim não =X
    Ruim só é o tempo que leva para obter o resultado final não é? =(

    #Sempre acompanhando suas postagens e adorando cada vez mais!!!


    www.tamyoliveira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tamy, fico feliz que esteja gostando. Olha.. Eu acho que não exista "tecnologia" pra você mesmo fazer em casa e o resultado ser rápido, pois a pele vai descamando aos poucos e saindo naturalmente, sem você precisar "arrancar" e talvez se machucar. Achei um tempo justo comparado ao resultado que é maravilhoso. beijos

      Excluir
  6. Menina que massa... confesso que fiquei um pouco assustada nas fotos kkkkkk mas que legal, o resultado é surpreendente... Gostei!

    Kil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu pessoalmente Kil kk susto maior era das pessoas aqui de casa. é muito bom memo. bjs

      Excluir
  7. Nossa! Confesso que não conhecia, mas amei o resultado !
    To precisando de uma dessas haha
    beeijos amor!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. caraca realmente funciona eu vi na tv mais não acreditei muito mais gostei bom saber!
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também não costumo acreditar em coisas mirabolantes, mas sim FUNCIONA! haha beijos Tai

      Excluir
  9. nunca tinha ouvido falar, mais eu amei o resultado!!
    www.chiquerrimaunhasecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! :) é maravilhoso.

      Excluir
  10. UAU 0.o Nossa quando comecei a ler a postagem não imaginei que o resultado iria ser esse! Arrasou na dica! Beijão super style pra você!!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não imaginei quando comecei a usar! haha e amei. bjs

      Excluir
  11. Quando eu vi no insta já desejei!
    Meus pés são muito feios, queria ter tempo pra cuidar melhor deles!
    Vou apostar MUITO nessa meia!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposta sim Ana, haha o meu eu não cuido por esquecimento mesmo. As meias foram ótimas pois o resultado é rápido e eficaz.

      Excluir
  12. Eu já ouvi falar do produto e morria de vontade de testar, agora fiquei com mais vontade ainda...amei ver as pelinhas saindo haha...deve ser tentador não arrancá-las hehe.
    ötimo post !
    beijos
    https://vivianenobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu ficava numa aflição só para não puxar! beijos e obrigada.

      Excluir
  13. Caramba! Tô passada! rs... eu ia tirar as pelinhas com certeza hehe.. sou louca pra puxar, só de ver! Nunca usei Alynne, mas é tentador essa compra heim, vou passar no site pra conferir!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é maravilhoso Cris! eu resisti pra não tirar. beijos

      Excluir
  14. Nossa Adorei !!! Isso não é um produto é um milagre :O
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. põe milagre nisso! haha ja quero usar novamente daqui a mais um tempinho

      Excluir
  15. Uau Alynne. Fiquei impressionada!
    Comecei a cuidar mais dos meus pés quando meu namorado disse, antes de começarmos a namorar, que tem nojo de pés. Fiquei muito assustada, já vi homens que gostam de mãos bonitas e com unhas arrumadas, agora com nojo de pés? Mas as vezes fico desleixada e esqueço de hidratar o pés, o que não é muito legal. Creio que não tenho tanta necessidade de um produto desse mas com certeza minha mãe vai adorar. Quando puder, vou comprar para ela testar.
    Adorei a resenha, você descreveu muito bem que fiquei muito impressionada!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única haha eu também tenho "nojo" de pés mau cuidados. é uma das primeiras coisas que olho, confesso haha. que bom que gostou da resenha. bjs

      Excluir
  16. Oieeee Alynne!
    Menina que fantástico esse tratamento *-* eu tinha visto o comercial na TV mas não dei muita bola pois achei que era papo furado e não é que o negócio funciona mesmo, estou de boca aberta hehehe quero pra ontem pois também acabo esquecendo de cuidar dos pés SEMPRE! :/
    adorei....arrasou na resenha gataaaa!

    beijinhus ♥
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre esqueço Luh! haha pode ter certeza que funciona sim. bjs

      Excluir
  17. Chocada Alynne, nunca tinha visto nada parecido.
    os pés viram outros, preciso de uma meia dessa O.O

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha acho que todo mundo precisa! o Resultado é mtmtm bom Nat. bjs e que bom que gostou.

      Excluir
  18. GEINT! que futurístico HAUHoiuaoHA
    PRECISO, digo apenas isso!
    beijos
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é? haha eu preciso de um estoque pro resto da vida amiga. pra ficar fazendo a manutenção. haha beijos.

      Excluir
  19. Já estava me sentindo enganada porque usei as meias ontem e hoje já queria resultado..hahah vou aguardar. Você sabe se usar cremes podem atrapalhar o processo tenho o hábito de usar desodorante aerosol para os pés também e não sei se devo.

    Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  20. E a calosisade do dedão foi embora? Tbm sofro com esse problema...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).