15/12/2014

Unhas da semana: Francesinhas com a linha Nanovitaly da Blant

15/12/2014
Olá meninas, tudo bem? Esse fim de semana sobrou um tempinho e resolvi cuidar das minhas unhas que já estavam a um tempinho abandonadas (assim como o blog, que passou esse tempinho parado). Como elas estão curtinhas e realmente precisando de cuidados, resolvi unir o útil ao agradável usando os esmaltes da linha Nanovitaly da Blant, que foram desenvolvidos com nanotecnlogia para tratar problemas das nossas unhas, como fraqueza e manchas.

Recebi a linha completa para testar na feira, mas na viagem SP-REC acabei perdendo o quarto esmalte que "era" a Loção Reparadora para Unhas 5x1 que, assim como os esmaltes French Manicure, contam com cinco poderosos componentes (vitamina A, vitamina E, queratina, arginina e óleo de malaleuca) e deve ser usado sem usar esmaltes, para garantir a eficácia da recuperação. Ah, e vale salientar que são esmaltes 3 free, amigas alérgicas também merecem cuidados com as unhas.

Os outros três, são os esmaltes French; três cores bem clarinhas, ideais para fazer francesinhas, como o próprio nome já sugere. O French Blanch é um branco cremoso, o French Nude Rose é um esmalte mais transparente bem clarinho (imita a cor natural das unhas) e o French Rose também é transparente, mas é mais rosado para quem gosta do efeito natural com um toque de cor.

Resolvi escolher para as unhas da semana esse estilo que nunca sai de moda: francesinha. Usei o branco para fazer as pontinhas e o nude para o resto da unha. O resultado é lindo, mas achei o esmalte muito grosso e isso dificultou um pouco na hora de passar, pois. como são cores claras, se a esmaltação não for boa o esmalte tende a manchar.

E essas foram as minhas escolhas dessa semana, fiquei satisfeita com o resultado e espero que dure a semana toda pois o tempo não tá grande. haha 

E ai meninas, gostaram da minha esmaltação? O que acharam da linha Nanovitaly da Blant? vocês já conheciam? Comentem! Um super beeeijo.


Já curtiu? !

Cupom de Desconto

16 comentários:

  1. Bom dia..os esmaltes da Blant sao otimos sim..a linha de tratamento to querendo comprar ela!
    beijos e boa semana
    www.cosasde/ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! haha eu tô amando. beijos

      Excluir
  2. Nossa, ficou lindo. E é ótimo eles tratarem da unha. Minhas unhas não param de lascar, quebrar e dar algumas manchinhas. Vou procurar saber mais sobre eles.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim Laisa, tenho certeza que irá gostar. beijos

      Excluir
  3. As cores são bem delicadas ! Sua unhas ficaram uma graça ! Torcendo pra que durem !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha duraram 5 dias meninas! fiquei mega feliz. beijos

      Excluir
  4. Eu adoro nail francesinha Lynne, é tão delicada e feminina, né?! Está linda a sua!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente Ste! que bom que gostou. beijos

      Excluir
  5. Amiga, não sou lá grandes coisas para esmaltação com esmaltes clarinhos não, mas confesso que sou extremamente apaixonada por unhas claras e branquinhos, com certeza vou procurar por aqui para comprar, adoro os esmaltes da Blant. Parabéns, ficou uma gracinha suas unhas!
    Beijão! ♥

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou amando os esmaltes da marca haha e sou desse time dos escuros Cris, mas ao mesmo tempo amo francesinhas e nas unhas dos pés, por exemplo, só uso esmaltes clarinhos. beijos!

      Excluir
  6. Essa francesinha ficou um amor com essas cores, amei .
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Si! também amei. beijos

      Excluir
  7. Eu gosto de francesinhas Aly, acho que vou fazer amanhã... meu irmãozinho vai se formar no ABC. Posso com uma coisa dessas? *-* Acho que francesinha vai cair bemmm, amei tuas unhas!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofura Cá haha! Francesinhas caem bem com tudo né? Eu particularmente amo para festas! beijos

      Excluir
  8. Eu adorooo a Bant *----* Essas cores são tão delicadas <3

    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei a usar os esmaltes da marca a pouco tempo e já estou amnado *-* beijos Ka

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).