04/09/2014

Resenha: Linha Cachos da Salvatore | Por Joana Falcão

04/09/2014

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazendo mais uma resenha para vocês cacheadas. A Salvatore me mandou essa linha de cachos para testar e vou contar a vocês oque eu achei dela.

A linha é composta por 3 produtos que são eles:
Shampoo Hidratante: O shampoo promete - Limpar sem danificar ou ressecar a fibra retirando todos os agentes externos como impurezas e oleosidade excessiva sem agredir as pontas geralmente mais fragilizadas em cabelos ondulados ou afros.
O resultado: Ele realmente cumpre oque promete, limpa totalmente o cabelo e tira a oleosidade e tudo isso sem deixar o cabelo nem um pouco ressecado como a maioria dos shampoos deixa.

Máscara Definidora: A máscara promete - Repor toda a hidratação perdida pela agressão diária de agentes químicos como impurezas, poluição e agentes físicos como o sol.
O resultado: A máscara, é um produto bem diferente, tem uma textura bastante parecida com a textura de uma pomadinha oque achei muito legal. E ela cumpre oque promete, hidrata totalmente o cabelo e deixa ele com um aspecto de cabelo leve e macio. 

Leave-in: O Leave-in promete - Através do seu ativo Silanetriol Pantenol, promove proteção intensa nas pontas de hidrogênio, fornece nutrientes indispensáveis, para maior força e resistência dos cachos tornando um poderoso auxiliar para o ressecamento das pontas.
O resultado: O leave-in finaliza todo o processo de hidratação com chave de ouro. Penteei o cabelo com ele ao invés de usar creme e os cachos ficaram bem mais soltinhos e macios! Adorei.


O que achei: Eu amei a linha, achei que cumpriu com tudo que prometeu, o cabelo como dá para notar na foto acima, ficou bem mais brilhoso, macio e com os cachos bastante definidos; e o cheiro é maravilhoso! Também adorei a embalagem que é bem melhor que os potinhos para transportar em bolsas e etc. 


Os produtos do portfólio profissional da Salvatore são vendidos apenas aos profissionais cabeleireiros. Já a linha de manutenção diária é formulada especialmente aos consumidores e pode ser comprada diretamente nos salões. Caso sua profissional não tenha a linha de manutenção, você pode entrar em contato com o site www.salvatorecosmeticos.com.br e solicitar a indicação de um representante autorizado. É importante ressaltar que atualmente a Salvatore não autoriza o comércio de produtos pela internet, e a compra por esses meios não possui suporte técnico pela empresa, pois muitos sites estão oferecendo versões falsificadas dos produtos com qualidade e procedência duvidosa.

Esse foi o post de hoje meninas, o que acharam da resenha? Já usaram alguma linha ou produto da Salvatore? Me contem! Beijos e até o próximo post.

                                                                      Já curtiu? !

7 comentários:

  1. Amei a resenha, se você gostou deve ser bom mesmo, meus cabelos são só ondulados
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que beleza..produtos super bons..gostei da finalizacao..os cachos ficaram bonitos
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é realmente notável, eu estou apaixonada kk. Beijos linda!

      Excluir
  3. Menina, mesmo estando apaixonada (ainda, kk) pelo Tutanat, confesso que bateu um desejinho de testar esse aí também.. Beijos no coração!! Amei o Resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena testar! Que bom que gostou, Beijos!

      Excluir
  4. Achei lindo o resultado!! Qual o preço??

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).