01/09/2014

3 anos de blog + Participações especiais!

01/09/2014

Me belisca que eu ainda não acredito que 3 aninhos já se passaram desde que resolvi criar o Buteco para Garotas. #tôficandovelha!! Neste último sábado, 30 de agosto, o blog completou mais um ano de vida e devido a minha viagem (tô em sampa, caso alguém ainda não saiba) não pude 'comemorar' do jeito que queria. Mas, eu não poderia deixar passar em branco, sem nem um post para contar história, né? haha 


A única coisa que tenho a dizer a todos os leitores, blogueiros amigos e visitantes do blog no geral. é
MUITO OBRIGADA!
por cada clique, cada comentário, cada crítica construtiva, cada interação de vocês nas redes sociais do blog; enfim, por tudo! O blog não existiria se não fosse PRA VOCÊS, nem chegaria onde está se não fosse POR VOCÊS! Esse terceiro ano foi marcado por muitas conquistas, novas amizades na blogosfera (e fora dela) e uma maior interação com os leitores do blog. Estou muito feliz e meu desejo agora é ir cada vez mais longe! 

Ah, e vocês já viram festa sem convidados? Não né! A "festa" de 3 anos do blog também não poderia ser diferente. Convidei alguns blogueiros para a comemoração e eles fizeram vídeos especiais para o blog que gostaria MUITO que vocês assistissem. Vejam quanta coisa legal:

A Sarah Cadosh fez um tutorial de delineado gatinho esfumado, ótima opção para quem não tem tanta prática (assim como eu haha). A Lívia, do blog Amor por Vidrinhos, fez um post sobre os cuidados com as cutículas para quem é adepta do projeto alicate free. (clique na imagem)
    

A Sophie Frou ensinou como fazer a trança espinha de peixe e a Simara Pink, do blog Plantão da Beleza, fez uma make LINDA inspirada no blog. (posso com tanto carinho, gente? AMEI SI!)

    

A Amanda Rangel refez a make dourada com azul que ensinei aqui e a Camila Farias falou sobre as suas três máscaras favoritas do momento. 

    

A Janna Taize mostrou seus produtinhos favoritos na TAG: Linda da cabeça aos pés, criada por mim. A Ana Chamilette, do blog Querida G.A., fez um vídeo falando sobre suas máscaras de cílios (amo <3).

    

A Cássia Tamires, do blog Nos Olhos de Quem Viu, fez uma maquiagem festiva para o aniversário do blog, vejam:

Bom gente, por hoje é só! Mais uma vez MUITO OBRIGADA por tudo. E que venham mais 3, e mais 3... anos de BPG! ♥ Conto com vocês nessa caminhada, ok? Um super beijo :*

Já curtiu? !

17 comentários:

  1. Lynne, fiquei muito feliz pelo seu convite.
    Esse último ano foi marcado por muitas coisas legais para mim também. Conheci muita gente legal e você foi uma delas. Desejo tudo de melhor para você e espero que seu blog cresça cada dia mais e que vc continue sendo essa pessoa que vc é!!

    Beijosss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, faltou eu :(
    Bom, quero dizer que tudo o que você conquistou até aqui foi merecido, devido a todo o seu esforço e dedicação. Que venham mais anos e anos de BPG!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Muito bom participar da sua festa, fico muito feliz em ver que a cada dia seu sucesso aumenta, e que seus sonhos com o blog se realizem.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuu, Parabééééééééééns a vc e ao BLOG!
    Que venham muitos mais anos por aí pela frente e que cresça cada vez mais.. I love you!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos 3 anos de blog, que venham muitos e muitos mais!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lynneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Beeeesha que venham muitos outros anos, mto sucesso e mtas conquistas pq vc merece mto!
    Obrigada pelo convite! Meu ano de 2013 não foi dos melhores, mas conheci algumas pessoas legais e só agradeço a deus por ter nos juntado! Não vivemos coladas, mas te considero muito mesmo!

    Parabéns amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabééénnnsss!!! Que venham muitos e muitos anos pela frente!! #SUCESSO

    Bjoos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee Parabéns pelos 3 anos de blog flor!
    Bolo lindo!
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor, que venham mais muitos e muitos anos. Que você e o blog continuem crescendo e encantando cada vez mais. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa parabens! Muito sucesso e que seu blog cresça cada vez mais! Ele é lindo e pode ter certeza que a blogueira aqui é sua leitora fiel ;D Amei o bolo kkk E pode deixar que vou ver os videos =D beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabens! :D
    Que muitos outros anos venham! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  12. Amiga, uhuuulll, parabééns!!!
    Que venham muitos anos mais, viu?! Desejo-lhe sempre sucesso :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns sucesso sempre ....
    que venha muitos outros anos

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tou conhecendo seu blog hj, na verdade! E adorei ele, tão clean! Parabéns pela sua conquista, que veham muitos mais :]]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Alyne!! Você é muito talentosa, adoro seu blog!!
    Beijoss :**

    www.maniadeolhar.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Estou abrindo uma loja virtual de maquiagens e procuro blogueiras para fazer parceria. Enviarei produtos sem custo para que você possa testar e divulgar a minha loja.Espero que se interesse pela proposta.

    Grata desde já,

    Ingrid
    Make Pink Store

    ResponderExcluir
  17. Que alegria e prazer imenso de vim aqui participar dos 3 anos de BPG! Parabéns amiga, tu é porreta, manda super bem, te admiro viu? Parabéns por tudo, você vai longe!!!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).