08/08/2014

Testei: Base Primer Poesia da Salvatore

08/08/2014
Olá meninas, tudo bem? Recebi alguns produtinhos da Salvatore Cosméticos para testar e fiquei surpresa ao ver o creme redutor de sinais no meio deles, pois achava que a marca fabricava apenas produtos para cabelos. Quando fui testar fiquei um pouco confusa para saber do que se tratava pois a embalagem contém apenas as seguintes informações: "Base Primer" "Poesia" "Creme redutos de sinais". Vocês também ficaram confusas? Continuem lendo o post que eu já vou esclarecer.

Bom, o produto em questão possui duas funções principais que é a redução de sinais e o pré-maquiagem. Ele faz parte da linha SPA Facial Poesia, que é composta por mais três produtos (anti acne, anti age e lift contorno dos olhos) além deste. 

A embalagem é de acrílico bem resistente e contém 50g do produto. Só não colabora na hora de carregar na necessaire ou bolsa, devido ao seu formato e peso. Prefiro as bisnagas

A textura do produtos é bem diferente de tudo que já usei; não é cremoso nem líquido, me parece um mousse bem fácil de espalhar, que adere super bem a pele e deixa um acabamento aveludado com uma textura bem macia na pele. dá vontade de ficar passando a mão no rosto, rs! 

Ele cumpre tudo o que promete: prepara a pele facilitando o pré-maquiagem, o pincel desliza no rosto com mais facilidade e evita que os produtos de pele acumulem ou craquelem nas linhas de expressão, já que o produto também atua como redutor de sinais. (vale lembrar: redutor de sinais não é anti sinais! Ele disfarça imediatamente as linhas, mas não é um tratamento que vai diminuir ou prevenir)



Também é importante dizer que ele não tem cheiro nenhum e não transfere depois de aplicado. Gostei bastante do resultado.

O preço do produto não é muito acessível, comparado a outros primers nacionais; varia de R$90,00 a R$120,00, mas em compensação rende muito e cumpre tudo que promete. Saiba mais no site da Salvatore!

Já conheciam esse primer? Gostaram do resultado? Comentem!

Já curtiu? !

11 comentários:

  1. Nossa, que diferença flor! Faz efeito mesmo!

    Bjaumzinho amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que diferença flor! Faz efeito mesmo!

    Bjaumzinho amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  3. Uaau, parece ótimo! Disfarçou muito os poros! Realmente não é muito acessivel, mas parece durar.. Otima resenha!

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem útil, gostaria de testar!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  5. Primers sempre salvando nossa vida pré-maquiagem, poros são uns sacos, e primers (dependendo da marca) dá um alívio nessa parte de disfarçar. Mesmo sendo caro, cumprindo com o que diz, acho que até vale a pena, ainda mais que você disse que gostou bastante, fiquei curiosa em testá-lo.

    Guns of Youth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e como salvam Dy! eu sempre uso, e realmente vale. beijos

      Excluir
  6. gostei da cobertura!

    Não esquece de dar uma passadinha lá no blog: poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).