03/04/2014

Livina: Fibras em formato de saborosas gelatinas

03/04/2014
Olá bonitas, tudo bem? O papo de hoje não é sobre maquiagem, unhas ou look do dia, mas tenho certeza que irá interessar a todas que buscam por uma alimentação saudável e equilibrada e um bom funcionamento do organismo. Recebi recentemente um produto chamado Livina, da MIP Brasil Farma, que são fibras em goma (gelatina) que suplementam a ingestão de fibras de forma simples e prática. 




Livina são gomas de gelatina que podem ser levadas na bolsa e consumidas em qualquer lugar. A dose diária recomendada é de duas gomas, que fornecem 4,3g de fibra. E são duas opções de sabores, ameixa ou tangerina.

Eu não costumo usar produtos do tipo, mas experimentei o Livina por uma semana e gostei muito da praticidade que o produto oferece. Levo na bolsa como se fosse uma caixinha de pastilhas e posso consumi-las a qualquer hora do dia, sem precisar diluir em água ou conservar na geladeira. O sabor que experimentei foi o de tangerina, as gomas são bem fáceis de ingerir como se fossem uma bala de gelatina. O sabor não é tão característico a ponto de incomodar quem não goste de tangerina, é mais um toque cítrico do que a tangerina em si. (amei isso, pois amo frutas cítricas, mas não curto tangerina)
 A empresa diz:
Livina possui FOS Fibra que é a combinação de duas fibras solúveis: frutooligossacarídeo e polidextrose, que suplementam e auxiliam no bom funcionamento do organismo. "Duas em cada três mulheres sofrem com prisão de ventre", explica o Dr, Ayrton De Magistris, assessor médico da MIP Brasil Farma. "O segredo para fazer o intestino funcionar bem é ingerir a quantidade certa de fibras, porém, com a rotina que a maioria das pessoas possui hoje, nem sempre isso é possível", relata. 
Se você quiser saber mais informações nutricionais sobre o produto, clique aqui! 

A novidade da MIP Brasil Farma já está disponível, em 3 embalagens (14, 30 ou 60 gomas), nas principais redes de farmácias, como DPSP, Netfarma , Drogarias Onofre, Poupafarma, Drogão Super, Panvel, Drogaria Walmart, entre outras grandes redes.
E ai meninas, o que acharam do produto? Já conheciam algo parecido? Comentem!
Já curtiu?

*Este não é um publipost, o produto foi enviado pela assessoria da empresa
e o post contém minha sincera avaliação após usá-lo e informações disponíveis no site da MIP Brasil Farma.

10 comentários:

  1. Nossa nunca tinha visto estes tipos de gelatinas , primeira vez !! muito legal !! ^^
    beijos :*
    http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nao conhecia Gaby e gostei bastante da proposta. Abraços.

      Excluir
  2. Que legal, amo tangerina e consegui imaginar o sabor.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de frutas cítricas Nat, e amei o gostinho. Haha bjs

      Excluir
  3. Oi ALy, se ele foi capaz de "cativar" você, que não gosta de tangerina, mesmo sendo de tangerina, deve ser mesmo bom. Gostei, no geral eu sempre carrego algo na bolsa, na maioria das vezes balas, salgadinhos ou biscoitos, principalmente quando não tenho nenhum livro pra ler, é como uma espécie de compulsão e nem me pergunte pq eu tô dizendo isso. A madrugada me deixa assim, só sai abobrinhas! Enfim, gostei muito da proposta do produto, é importante principalmente pra quem quer mudar os hábitos alimentares!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o máximo a proposta Cássia, realmente me cativou haha. Bjs

      Excluir
  4. Do jeito que sou fissurada em bala de gelatina eu ia querer comer mais de 2 por dia, amei a dica do produto, saudável e prático :) beijinhos Alynne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu fiz iso Déh, quando tava querendo colocar algo na boca e olhava na bolsa lá estavam as gelatinas. mas assim, a quantidade NECESSÁRIA são 2 por dia.

      Excluir
  5. Nossa que legal!!! Eu tomo fibra em pó solúvel, mas odeio pois acho difícil de engolir, agora essas balinhas serão minha salvação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei de nenhum outro tipo Dani, mas tendo em vista que são apenas gomas.. essas são bem mais fáceis haha bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).