07/05/2013

Homem de bolsa, sim! Dicas de como usar bolsa masculina.

07/05/2013
Oi gatinhas e gatinhos tudo bem? Hoje o post é para ELES! 
E não me critiquem se eu me comunicar de várias formas ao longo do post,
é o costume de sempre falar com "minhas gatinhas" leitoras aqui do blog.


Não é de hoje que os nossos queridos homens veem se preocupando com aparência, beleza e também com MODA, não é mesmo?
E engana-se quem ainda acha que isso é "frescura", segundo uma enquete que rolou AQUI no Buteco, as mulheres GOSTAM e QUEREM homens que se cuidem também!

E cada vez mais detalhistas, eles agora investem num acessório que até então era considerado "Coisa de Mulher": A Bolsa!

Nada de mochila, nada de pochetes (afff), estou falando de Bolsas. Vejam:
Bolsa Carteiro: O nome já diz tudo. Ela é usada na transversal e é bem espaçosa. Um dos modelos mais usados pelos homens por ser o "menos feminino". 

Bolsa Murse: A bolsa murse pode ser carregada na mão ou nos ombro com uma alça extra.

Clutch: Lembra das nossas bolsas de mão, para festas? Ela também existe na versão masculina. A Clutch tem a mesma finalidade que pra mulher, sair só com o básico. Para os homens, algo que não caiba na carteira.

Tote Bag: Essa também pode ser usada como a Murse, mas o legal é levar na mão como se fossem aquelas pastas executivas.


Você ainda acha que bolsa é "coisa de mulher" e que um homem carregando uma bolsa vai ficar afeminado demais? Vejam 3 maneiras de carregar a bolsa masculina para não parecer uma bolsa feminina:



Vejam alguns modelos e onde comprar:
Todos esses modelos mostrados acima você encontra na loja Dafiti.
E o melhor você ainda pode comprar com um mega desconto usando os 
Cupons Mágicos Dafiti.

Eles funcionam assim: Quando você quiser comprar algo, primeiro visite os Cupons Mágicos para saber das promoções ativas e das novidades da loja em que vai comprar."
É uma ótima forma de economizar na hora de comprar.
Sem contar que existem várias lojas com cupons mágicos, visite o site para conferir.
Vejam aqui os cupons mágicos da loja Dafiti.


O que acharam meninas? Na opinião de vocês homem deve ou não usar bolsas?

12 comentários:

  1. Eu acho muuuito legal, tipo, homem não carrega muita coisa, mar por exemplo pra faculdade (principalmente se for de arquitetura, heuaheahu) é sempre bom. Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..muito bom esse post..tenho varios amigos q adoram usar esse tipo de bolsa..

    beijos e tenho novo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alynne, acho que ontem vi uma matéria sobre esse assunto no Mais Você, eu até acho legel, mas a peça tem que ser bem masculina. Sinceramente, fora a mochila, a que eu prefiro é a bolsa carteiro.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem vi Rê e logo pensei "vai dar post" foi da matéria do mais voce que surgiu a ideia. Beijos

      Excluir
  5. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Se quiser conferir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCujRuJWJABDmQcXMmXtGkrA?feature=watch
    Minha Fanpage: https://www.facebook.com/janaina.nogueira.566
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal o post Alynne adorei as dicas!
    Meu mô é bem machista só curti mochilas mesmo rsrs.. Mas achei bem interessante!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito legal, + tenho certeza que meu marido nunca usaria, ele é muito machista, acho uma bobagem, + cada um tem seu jeito, né?
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu acho super legal e bem estilo, pena que tem muitos homens que tem preconceito com bolsas.
    bjss flor

    http://jaleufulana.blogspot.com.br/

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O buteco esta se masculinizando?

    ResponderExcluir
  10. Ah eu acho lindo! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho super sexy! Adoro!!!
    Já meu marido não gosta, ele é todo machão rs...
    Beijão Alynne! E muito obrigada pelo seu carinho! <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).