29/03/2013

Moda pra trás?

29/03/2013
Olá GAROTAS,

Já ouviram falar do colar para as costas?... Se não, vão ouvir falar agora.
Este colar é a cara do luxo e além de ser MegaExuberante e chamativo é preciso ser uma pessoa que gosta de decotes gigantescos nas costas para usa-lo.

Mas não fique preocupada com o investimento não... você pode usar aquele colar grande e colocar o lado do pingente virado para as costas.... Mas fique atenta aos fechos, que dependendo do modelo não fica tão bacana...

Eu gostei, mas não sou tão sexy para usar esta moda Mara...

E você será uma nova adepta?


MegaHiperBeijos!!!!


8 comentários:

  1. Eu acho lindooo, acho que eu usaria sim! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super chic,mais eu não usaria já que não gosto de decotes exagerados nas costas...
    Mas pra quem gosta e usa é uma boa pra mudar o visual e deixá-lo mais ousado e ao msm tempo pode ser meigo e delicado dependendo da blusa e do cordão..
    Bjs e dá uma passadinha no meu cantinho Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu amei!!! Que lindo os modelos!
    Acho muito chique, principalmente pra quem é magrinha rs
    Beijos!!!! Boa Páscoa! =))
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esta moda bem legal, mas como eu sou gordinha e tenho gordurinhas nas costas eu não acho que fica legal em mim!!! Deixa eu emagrecer que eu usto!!! Adorei o seu blog, já estou te seguindo!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a moda !!
    Adorei os modelos ... Mas , será que não incomoda na parte da frente ???

    Meninas e meninos , estamos tentado cumprir uma meta de 20 seguidores lá no blog.
    Se alguem quiser ajudar ...
    http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito lindo,e com certeza eu usaria.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. EU ja penso tipo vc... Não sou tão sexy pra isso KKKKK mas é lindo mesmo, pra quem pode.

    ResponderExcluir
  8. Eu não acho que tem que ser sexy meninas, eu só não usaria pela agonia que deve dar algo pendurado no pescoço.
    kkk porque o colar é pendurado na nuca, já nesse caso..
    bjs lindonas!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).