Oi GAROTAS,
Imagem aqui
Que privilégio estar aqui no dia internacional das mulheres e desejar de primeira mão um FELIZ E MARAVILHOSO DIA!!!
Amo o dia das mulheres, pois somos paparicadas em todos os lugares que damos as caras e nos sentimos tão importantes né!!!
Quero que todas vocês continuem vaidosas, alegres e cheinhas de vontade de vencer todos os dias os obstáculos da vida...
E para animar o dia, quero falar com vocês de beleza.... uuuuuu!!!!
Você quer ficar bonita, então lá vão algumas dicas para estar sempre + e sem sofrimento, mas para isso é necessário aderir algumas regrinhas básicas. Vamos as dicas?!
Alimentação
Beber água faz com que nós fiquemos bem e revitalizadas e não precisa ser aquela água leve do comercial não, é só ir até o filtro e "encher a caneca".
Tome um copo de água ao acordar e antes de dormir e faça o possível para completar uns 10 copos de água até o final do dia, uma dica: 3 em cada turno, manhã, tarde e noite e adicione um deles no período que sinta mais sede.
NÃO faça dieta nenhuma! ebaa!!!kkkkk
Cuide da sua alimentação, coma alimentos que são melhores digeridos no nosso intestino (frutas, verduras, leite fermentado,...), não exagere nos doces e refrigerantes, procure colocar dias certos para as besteiras. Faça todas as alimentações necessárias do dia, não pule nenhuma. Coma seu prato de salada antes de almoçar ou jantar, ele enche o estomago e te deixa mais satisfeito, assim não come exageradamente...e pronto, tenho certeza que irá se sentir bem e também poderá emagrecer.
Essa dica eu amei, de acordo com o Instituto de Aromaterapia de Toronto no Canadá, se você não quer exagerar nos doces, tenha óleo essêncial de grapefuit na bolsa e um lenço. Caso se encontre em uma situação de muitos doces na sua frente, você pode pingar 2 gotinhas no lenço e inalar. Legal né!!!
Imagem aqui
Exercícios
Sei que muitas não gostam, mas é necessário para se sentir bem. Faça caminhadas, ande de bike. Lugares que costumam ir perto de casa, ao invés de pegar o carro, vá a pé... Mexa-se! Arraste o sofá e coloque uma música dançante e aproveite o momento, se estique pela manhã.
Mente
Leia coisas que gosta
Coma alimentos que promovem alegria, como uva passa, chocolate amargo, pão, carne, espinafre, entre outros.
Espante a tristeza, procure seus amigos, converse sobre assuntos interessantes e evite as fofocas negativas, isso deixa qualquer um pra baixo.
Relaxe sua mente antes de dormir, se prepare pra isso. Pegue um tempo de 1hs ou 30minutos antes de dormir e desligue a televisão o computador e relaxe seu corpo.
Imagem aqui
Corpo e pele
Passe cremes no corpo depois do banho para sua pele ficar sempre hidratada.
Retire a make, antes de dormir.
Faça hidratação no seu cabelo todo mês.
Use roupas que faça você se sentir a vontade e bonita.
Espero que tenham gostado das dicas. Eu procuro segui-las e me sinto super bem e bonita , e você , o que faz para se sentir bem?!
MegaHiperBeijos!
Olá Alyne
ResponderExcluirAdorei seu blog e já estou te seguindo. Espero a sua visita.
Venha ao blog conferir do que as mulheres mais gostam.
Mulher, parabéns por seu dia...
AMIGA da MODA by Kinha
Gostei de ler a sua entrevista no Wonder Marcelo. Já sigo o seu blog! Quanto ao post: estou mesmo a precisar de exercício!! Já sinto falta!!
ResponderExcluirBjs
http://hiimab.blogspot.pt
Ótimas dicas! Eu to tentando regular um pouco minha alimentação, mas confesso que é difícil HAHAHA! Um beijão e até mais.
ResponderExcluirwww.queridaga.com
Adorei amiga!!!
ResponderExcluirhttp://ericatutty.blogspot.com.br
beijos
Um feliz dia internacional da mulher pra você também...
ResponderExcluirBeijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Que legal esse post, adorei :D
ResponderExcluirFeliz Dia da mulher querida!!!
Beijos
Té
lolaporlola.blogspot.com
Instagram: stephanieparizi
Sempre sou muito cuidadosa comigo mesma. Sigo uma dieta, que não é beeeeem uma dieta, rs. É só evitar alimentos gordos -CHOCOLATE E REFRI JAMAIS- e ingerir muitas frutas e líquidos. Faço academia pelo menos 3 vezes por semana e não me estresso facil. Acho que estou no caminho certo, não? :)
ResponderExcluir