21/02/2013

Review: Paleta de 120 cores - Modelo A

21/02/2013
Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?
Quem assistiu o vídeo da minha penteadeira (aqui) viu que eu só tinha uma paleta de sombras que era a em 3D. Ou seja: quando queria fazer uma make opaca, cadê? kkk 
Eis que, PROBLEMA RESOLVIDO! Comprei uma paleta de 120 cores (opacas e cintilantes) na Flash Make Up.
 Vamos conhece-la? 
Meninas foi um SUPER ACHADO meu na Flash MakeUp e para NOSSA ALEGRIA o precinho camarada continua na Flash Make Up. Paletas super baratas!! 
paleta120a

Para ver essas e outras paletas clique AQUI!
*preço em 20/12/2013 sujeito a alteração.


Bom meus amores e exatamente 30 dias depois da minha compra chegou a minha paleta.

A paleta veio muito bem embalada e protegida. E as sombras dentro vinheram com outra embalagem plástica.

Essa é a minha primeira paleta de 120 cores, e não me arrependi da minha aquisição
Uma paleta tem cores que variam entre tons de azul, verde, amarelo e laranja.
A outra tem o degradê do preto ao branco, do marrom ao nude e cores que variam entre tons de rosa, vermelho, roxo, azul e verde.

As cores da paleta são bem vivas e  pigmentadas. 
A textura das sombras é macia e adere muito bem a pele. 

O que eu achei da paleta:
Achei a paleta um tanto "brasileira" rs! se vocês perceberem na foto tem MUITO azul, amarelo e verde. Para um maquiador elas podem ser úteis mas para mim.. tenho que confessar que achei um exagero. No lugar dessas sombras me serviria muito mais outros tons de marrons e dourados/nude. Mas isso eu posso resolver comprando uma paleta Nude haha!

Gostei da pigmentação e da textura das sombras e achei uma graça (apesar de ainda não ter entendido muito bem como funciona) essa fileira de sombras texturizadas da paleta:
Não posso reclamar de tons repetidos, pois apesar de parecer, os tons são bastante variados.

Agora eu tenho uma 120 pra chamar de minha, haha!

Bom, agora tenho uma dica pra dar a vocês
Já visitaram o site da Flash Make Up? Então clique AQUI para conhecer a lojinha
e fazer suas compras. Além de MUITOS descontos a Flash Make Up ainda é parceira
do Buteco para Garotas e dá um Brinde a todas as leitoras que usarem o código "BUTECO" nas suas compras. Aproveitem!
Confiram o meu:

E a meninas? O que acharam da paleta? 
Vocês tem alguma? Se forem comprar qual seria?
Beijos! Fiquem com Deus.


15 comentários:

  1. Ownt! Chegou a sua paleta! *-------*
    E a Flash sendo sempre um amorzinho e nos mimando com brindes! EHAUHEUAEAU! Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Eu tenho 2 a (A) e a (C) er são meus amores, vc pagou bem viu 45,00 reais foi precinho perfeito.
    Aguardo sua visitinha .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a C será minha próxima aquisição de paletas Simara. Quem sabe não acho nesse precinho também? kkk
      na verdade eu paguei 49,00 ela está AGORA por 45,00 melhor ainda.
      bjs

      Excluir
  3. Que linda as cores dessa paleta, são bem astral né?! Gosto assim, com muito pigmento rs ;D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta e amo!
    As cores são super pigmentadas.

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não fiz uma make realmente com ela Jeice, mas o pouco que pude "testar" vi que são bastante pigmentadas. Beijos

      Excluir
  5. Tenho ela e amoo.. simplesmente perfeita!

    www.jusceliamake.com

    ResponderExcluir
  6. awn que perfeita.. eu quase comprava essa palheta essa semana mas fiquei em dúvida porque a gente nunca sabe o que tem de verdade através da internet né? rsrs , eu sou muito desconfiada. mas agora com certeza vou comprar *-*
    Gente, visitem meu blog (acabei de criar e sou nova nisso então queria uma forcinha de vocês. rsrs): www.thalytafabrine.blogspot.com

    Obrigada, beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito Perfeita... Adoro essas paletas!

    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindona essa paleta amiga!
    As cores são super vibrantes!
    Mas o meu desejo de compra é a Modelo C mas é bem mais difícil de encontrar. Essa modelo A eu compro direto do revendedor por $16,80 com frete grátis também, quase o mesmo preço da loja que você comprou, muito bom mesmo o precinho da lá viu! Gostei!
    Beijos!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alynne !
    Adorei sua comprinha.... bom, eu também sou fã assumida dos nudes e afins, mas tinha que ter uma paleta de 120 colorida porque é impossível ficar sem essas cores tão alegres pra fazer maquiagens, optei pelo modelo B pq tinha uma fileira de nudes e marrons..... rssssssssssss
    Eu uso bastante a minha, na minha opinião, acho que tem cor amarela demais.... rssssss....
    Ahhhh, quando puder compre o Jumbo Milk da Nyx, e use como base de sombras, vai ver como a cor fica real !
    Adorei as fotos, adorei o post, aliás adoooooooooooooro seu blog !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  10. adoro essa paleta vc acredita q eu tinha essa 120 cores e na mudança q eu fiz caiu e quebro um monte de sombras :/ eu chorei nem quiz reaproveitar pq misturou tudo ficou uma caca rs
    o lado bom eh q ela ja tava velhinha :s

    mas ela realmente é ótima
    bjs flor

    ResponderExcluir
  11. Quero comprar essa paleta para um curso que estou fazendo ...

    ResponderExcluir
  12. Awaa achei lindoo!! Eu sou loucaa pra ter uma dessa!
    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).