07/02/2013

Sem fantasia para o carnaval? Invista na make.

07/02/2013
Oi amores tudo bem? E ai, animadas para o carnaval? eu não! 
Mas, para quem gosta e não comprou fantasia, ainda dá tempo de se jogar na folia LINDA!

Você pode visitar outros posts e conferir nossas dicas de como:
Investir nos acessórios para substituir a fantasia

Ou ainda gata, se você é daquelas que gosta de CAUSAR que tal ahazar* numa make bem chamativa e colorida a cara do verão e do carnaval?

Hoje trouxe inspirações para vocês, as makes também servem para outras ocasiões.

Todas as Makes desses post são da Daiane Alves (Código Feminino) e a postagem foi autorizada pela maquiadora. No fim do post vocês encontram mais sobre ela.


E ai meninas de qual make vocês mais gostaram?
Fica difícil de escolher não é mesmo? A Daiane AHAZA* sempre nas suas makes,
tô sempre babando em todas.

Se você também quiser ficar por dentro e conferir outros trabalhos da linda acesse:
Fan page: http://www.facebook.com/CodigoFeminino?fref=ts
Blog: http://codigofemininomakeup.blogspot.com.br
Site: (em breve) www.codigofemininomakeup.com

Beijos minhas gatinhas, digam o que acharam!

* Para o anônimo desavisado e outros que possam se questionar: Aqui no blog eu escrevo ARRAZO com H por ênfase. Em todos os posts está assim. É uma forma minha, não um erro de português.

9 comentários:

  1. As makes são todas lindaaaas e com certeza como eu não vou usar fantasia até porque odeio carnaval hahaha Aposto numa make nesse estilo, fica tudooo!
    Adorei o post Alynne, um super beijo
    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Deixei um selinho pra vc lá no blog!
    Passa lá pra conferir.
    Beijos e muito sucesso!
    http://makeupnoww.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-selo-do-blog_7.html

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações amiga, pena que nunca curti carnaval!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MAQUIAGENS SUPER LEGAIS ... BOM EU NÃO CURTO CARNAVAL , MAIS DÁ PRA EU USAR NUMA OCASIÃO ONDE A MAQUIAGEM TEM QUE SER UM UP !!!
    ADOOOREIII AS DICAS
    UM BEIJÃO PRA VC *-*
    SEGUINDO TÁ = )

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiiin, quanta make linda! *----*
    Um beijo e até mais.

    Visite: www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. A ultima é a mais perfeita de todas

    ResponderExcluir
  7. Nossa as makes estão lindas beijinhos!
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog flor
    Parabéns, sucesso aí =)
    Estou seguindo!
    Se poder me seguir!! pode me seguir?? =)
    Beijão amore...
    Um enorme abraço=)
    http://propioestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Querida, todas estão super lindas, vem vivas e coloridas com o carnaval pede. Mas essa última tá show :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).