09/11/2011

Novos esmaltes IMPALA!

09/11/2011
Oi lindas td bem?, meu assunto hoje é com as esmaltemaniacas! Como todos sabem, no mundo dos cosméticos também há o que chamamos de 'concorrência' e a disputa para ser o assunto TOP! na cabeça, e nesse caso nas mãos, dos usuários né? E depois da Risqué ter lançado de 'uma só vez' 4 novas coleções: Color Effect, Nova Penelope Charmosa, Fast Fashion 1-2-3, Love dogs (já tenho TODAS) rs, e a Colorama também ter lançado uma: a copacabana. A minha queridinha 'Impala' não podia ficar por baixo né? E lançou uma coleção nova ...

Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noiteEsmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!

E buscando essas informações sobre essa coleção achei uma também da impala RECENTE mas que eu ainda não estava sabendo.... (é gente, Recife é atrasado) rs. então vou divulgar aqui pra vocês tbm... A Impala Disco...
Cremosos:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Perolados:
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico:
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Ainda não posso falar nada pra vocês porque não experimentei nenhum esmalte, assim que comprá-los (logo, logo) dou minha opnião!

Mas e vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).