25/11/2011

4 formas para amarrar o cinto!

25/11/2011
-Oi meninas, bom dia/boa tarde/boa noite para você que está lendo! Muita gente me perguntou sobre o lacinho que eu fiz no cinto no post do "Hot Pants, dá sim para usar"
e eu coloquei na legenda da foto que a inspiração veio dos looks da amália de 'fina estampa'(rede globo). Então separei quatro fotos de jeitos de usar o cinto deixando mais moderninho. CHEGA DE CINTOS AMARRADOS OU SIMPLESMENTE CAIDOS!
Vamos aprender?

O primeiro é bem simples. Mas é melhor do que o simples cinto caido.
Ataque o cinto normalmente e depois passe a parte que fica sobrando por dentro (bem próximo ao atacador) depois é só puxar para o 'nó' ficar apertadinho.

Esse é bem simples de fazer e dá uma impressão de que o cinto é um laço.
Ataque o cinto como de costume e na hora de passar pela fivela a parte que ficaria sobrando... não passe por completo. deixando ele meio desamarrado. fica fofo *-*

Esse é o meu preferido (e é o dos looks da amália)
Ataque o cinto todo (atacador e fivela) depois passe de baixo pra cima na cintura e volta para baixo por dentro do que havia feito formando um 'nó'.  fica suuuuper fofo

Esse é BEEEEM simples mas no meu caso deu um toque a mais no cinto por ele ser dupla face. o encontro do preto e do branco no nó ficou super legal!   é um nó simples com as duas pontas do cinto! Não é indicado se a fivela for muito grande (chamativa) .
E ai meninas, o que acharam? qual o seu preferido?? espero que tenham gostado, beeeeijos!



Um comentário:

  1. Nossa eu não sabia nenhum desses tipos de amarração,muuuito legal.Gosteii muitoo da 1° e da 3°
    Garotas Cintilantes

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).