17/10/2011

Esmaltes que duram duas semanas? O.o agora você também pode ter um.

17/10/2011
vi aqui: Esmaltes que duram duas semanas prometem revolucionar a manicure


A aplicação não é diferente da dos esmaltes normais: uma base, duas camadas de cor e um finalizador. Mas deve ser feita por um profissional, pois envolve secagem sob lâmpada de UV (não mais que dez minutos). Para remover o Shellac, o produto da marca deve ficar 10 minutos sobre as unhas, e aí ele se distancia novamente das resinas usadas para fazer “nail design”, que precisam ser lixadas.
  Reprodução
No Brasil, a novidade é da fabricante Orly, do criador do estilo francesinha, o empresário Jeff Pink. A marca começou a ser vendida no final de março e, com o sucesso do site, que funciona como loja virtual e recebe entre 700 e 1 mil compradores por dia, já tem um dos produtos esgotados. É o Bonder, que promete a mesma duração do Shellac.
A procura foi tão grande que, em três semanas, o estoque de 400 potes estava esgotado. “Não esperávamos tanto sucesso”, diz João Luiz Castro, da Orly no Brasil. Os novos Bonder devem chegar na primeira semana de maio, e podem ser comprados por R$ 29,90 no site da marca, que entrega em todo o país
Marie Claire


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).