06/09/2011

Entenda de uma vez por todas a sua chapinha

06/09/2011
Hoje em dia o que não falta no mercado são diferentes opções para uma única função né? Ai é que você se engana... Cada modelo de chapinha tem sua função e pode ser ou não indicado para o seu tipo de cabelo.
Aprenda aqui, e não se confunda mais na hora que ver todos aqueles nomes que só fazem confundir a sua cabeça e podem lhe enganar na hora da compra.




Íons: As chapinha e secadores equipados com íons fecham as cutículas dos fios e mantêm a hidratação natural do cabelo. Eles deixam a superfície regular e o cabelo mais brilhante. Para completar, os íons neutralizam a eletricidade e controlam os arrepiados.


Cerâmica: As pranchas revestidas com cerâmica são menos agressivas, pois deslizam facilmente no cabelo, sem fazer atrito. Além disso, o revestimento permite atingir altas temperaturas logo após ligar o aparelho, e mantê-las constantes no processo de alisamento. E tem mais: quando aquecida, libera raios infravermelhos que penetram rapidamente, evitando o ressecamento e outros danos aos fios.


Turmalina: Quando aquecida, libera íons negativos que, em contato com as cargas positivas do cabelo, neutralizam a eletricidade reduzindo o frizz. Além disso, a turmalina sela a cutícula dos fios, deixando-os mais lisos, brilhantes e comportados.


Infravermelho: Promove uma verdadeira faxina, garantindo fios soltos, brilhantes e macios.


Nanotecnologia: Na chapinha, proporciona melhor higienização, elimina fungos e bactérias e deixa os cabelos limpos e protegidos. No secador reduz a ação dos fungos e bactérias presentes no ar.


fonte: sou mais eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).