03/08/2011

Virou Modinha: Ser garota(o) propaganda.

03/08/2011
Hoje vou falar sobre um assunto que sou SUPER CONTRA! MARCAS DE ROUPA. primeiro deixa eu contar um segredinho pra vocês, sabe aquelas calças da handara que você compra , se mata pra pagar em 1000 vezes e depois ela vira FARDA porque você gastou o dinheiro e não dá pra comprar mais coisas? bom, ela é produzida numa fábrica de jeans comum e a diferença delas para as do poló de caruaru é a ETIQUETA que a empresa coloca. que muitas vezes nem aparecem na roupa, a não ser aquelas jegues da @bsoluta que com o tempo e com as lavagens, descolam TODOS aqueles brilinhos e vcê se dá conta que pagou trilhões para ter 'SÓ' mais uma calça já que a etiqueta sumiu.
Na minha opnião Etiqueta, Logomarcas é só um tipo de dizer em alto e bom tom "Oi quero ser rico" ou "Oi, uso roupa falsa" ou "Uso porque Mc sheldon disse que Tribos @bsoluta Handara e D. Florinda são as roupas das novinhas kkkk" arrrrrgh. faça-me o favor ¬¬'    A minha dica é você comprar o que lhe faça sentir confortavel, bonita e com um bom preço e não porque 'virou modinha'.  A etiqueta veio a ter tanta importância que vejo meninas/meninos que batem foto para postar na net mostrando a etiqueta da roupa, DISCRETAMENTE sabe? rs isso é super JEGUE!   
   
E quem me encontrar usando uma dessas marcas não estranhe, nem diga que tenho duas palavras. Eu tenho VÁÁÁÁRIAS calças da Handara, algumas blusas da @bsoluta e colantes da Tribo, mas não uso porque minha amiga tem ou pq tá na moda, uso porque quando vi gostei da peça. Não uso como FARDA, muito menos mostrando etiqueta a ngm. Não estou dizendo para levarmos essas lojas a falência apenas mostando a vocês que além de enganados por uma simples etiqueta isso é mt capenga, é só uma forma de gritar: sou pobre,jegue, e me sinto a rainha usando roupa de marca. 

Minha dica? Use com moderação tenha roupas boas porque você gostou e não por causa da etiqueta, conhece a Hering, Marisa, Zara, Riachuelo, Renner? são lojas básicas e que vendem ÓTIMAS roupas e jeans tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).