22/07/2011

Dica de hoje: Sobrancelhas

22/07/2011
Gente se tem um assunto super discutido entre as meninas (e até os meninos, que hoje em dia também fazem a sobrancelha.rs) é o formato ideal. Como diria minha mãe "gosto é que nem pescoço, cada um tem o seu." Mas o que não pode DE JEITO NENHUM é sobrancelha muito fina estilo bruna surfistinha, se é que vocês me entendem. Nem sobrancelhas com falha já que hoje as opções para corrigir são inúmeras. (Lápis de olho, Rímel, Sobrancelha de Henna, Definitiva). Veja aqui alguns dos modelos de sobrancelhas, e ache o melhor para o seu rosto: (fonte: revista Looks)
As técnicas para a depilação dessa regiao também são muitas.  Pinça: essa é uma das tecnicas mais comuns para retirar os excessos da sobrancelha. A manutenção é em média de 3 em 3 semanas. Algumas mulheres não gostam pela dor. Eu mesma detesto! Cera: Se tratando de Dor, não há nada pior. Além de deixar a pele flácida ao longo do tempo e pode causar queimaduras na pele deixando marcas horriveis no seu rosto. A vantagem é que demora realmente a crescer e os pelos crescem finissimos. Gilete: Esse é um dos metódos mais práticos, salva você de uma emergência rapidinho. rs porém os pelos começam a crecer MT RÁPIDO e quem não sabe usar pode deixar ferimentos HORRIVEIS no rosto. Linha:  Pra quem ainda não conhece, a depilação arábe é uma das minhas favoritas. Doi pouquissimo e você pode fazer todo o rosto tirar aqueles pelinhos mais fininhos. Também demora a crescer cerca de 3 semanas. Usado pela nossa linda Juliana Paes. EU APROVO!    Pra quem tem dúvidas de como retirar os pelos aqui vai um passo-a-passo : 1: Trace uma linha renta ao nariz e ao canto interno do seu olho. AI DEVE COMEÇAR SUA SOBRANCELHA. 2: Retire todo o excesso entre os olhos (entre essas duas linhas). 3: Trace uma linha diagonal do mesmo canto do nariz até a extremidade externa do seu olho. AI DEVE TERMINAR SUA SOBRANCELHA. 4: O arqueado da sua sobrancelha deve ser de uma linha diagonal do canto do nariz passando pela iris do seu olho. 5: retire todo o excesso abaixo e acima da sobrancelha respeitando essas marcas. (Segue abaixo uma imagem explicativa da revista looks, clique na imagem para ver melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).