21/07/2011

Cintos. aprenda como usar!

21/07/2011


Cintos. Fino ou largo, discreto ou chamativo, elástico ou de couro, o que importa é dar um 'up' no seu visual, que ficou comum de mais, com apenas um acessório indispensável no guarda roupa de qualquer mulher! (e dos homens tbm.rs) Seja para dar um charme ou pra reparar aquele errinho da blusa que ficou simples, da calça que está caindo: USE CINTO!
Pra quem sente dúvidas na melhor maneira de fazer o uso dessa peça aqui vão as dicas.
Cintos finos: Estão sendo muito usados nos quadris com blusinhas mais compridas;Na cintura para dar um charme a peça; Por fora de jaquetinhas de tecido leve (sem marcar) e como o velho e tradicional uso no cós de calças, shorts e etc. O cinto caido aumenta o volume da cintura o que é otimo para as magrinhas. Os apertados e marcando a cintura devem ser evitados pra quem está com umas gordurinhas a mais e não quer evidenciar a região. 

Já os largos:Podem e devem ser usados na altura da cintura sem exageros para não marcar de mais a roupa. Vem sendo bastante usado também nas calças e shorts como 'modinha' mesmo que não seja preciso segurar a peça porque ficou folgada. Tome cuidado! Esse tipo de cinto mt abaixo da cintura pode acabar com todo o seu visu, diminui suas medidas e pode tirar o modelo da blusa ou vestido que estiver usando.
Faixas: Também veem sendo muito usadas abaixo do busto para marcar a roupa e evidenciar a região, e também marcando a cinturinha de quem pode.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).